Bugre só depende de si para garantir a classificação

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Guarani está em uma situação confortável na segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, pois precisa somente vencer o já desclassificado São Bernardo, no domingo, às 11 horas, no Estádio Brinco de Ouro, para não depender do placar da outra partida, que é entre já garantido Botafogo e o Rio Preto, que também quer a vaga.

O técnico Michael Robin não vai contar com um dos seus principais jogadores. O meia Raul recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Rio Preto e vai ter que cumprir suspensão automática. Para a sua posição, Rodrigo Lopes foi deslocado para o meio.

Por outro lado, Éder está de volta para assumir sai posição na frente. Michael também tem uma duvida, já que Alê sentiu uma contusão no tornozelo e se tornou duvida. Caso não jogue, Bruno Marinho faz a dupla de ataque com Éder.

O Bugre é o segundo colocado do Grupo 7, com sete pontos. O time vai a campo com: David; Nequinha, Albéris, Bruno Porto e PC; Marcelo Paulista, Bruno Camargo, Erivelto e Rodrigo Lopes; Éder e Alê (Bruno Marinho).