Bugre pega grande de SP e atacante pede respeito na Série C

Campinas, SP, 4 (AFI) – Após folgar na manhã desta segunda-feira, o Guarani segue sua preparação para a disputa da Série C do Brasileiro nesta tarde, quando pega o Palmeiras, às 15h30, no CT da Barra Funda, em mais um jogo-treino preparatório.

Depois de fazer diversos testes nos últimos dois jogos-treino do time, o técnico José Luiz Carbone vai usar os jogadores que considera titular, já tentando montar uma base para a competição nacional.

O Bugre vai a campo contra o Palmeiras dessa maneira: Wallisson; Xandão, Danilo Silva e Lino; Robinho, Macaé, Gustavo, Deyvid e Rogério; Lê e Gil.

Para o atacante Lê, que mesmo com a chegada dos reforços manteve sua condição de titular, o importante no momento é ganhar ritmo de jogo.

“As equipes estão se montando agora e temos que levar vantagem pro já ter um time pronto e estamos fazendo isso com os jogos-treino, ganhando muito ritmo de jogo. O caminho é esse mesmo”, afirmou o jogador,

Lê falou também sobre os adversários da primeira fase na Série C: Jaguaré, do Espírito Santo, América-RJ e Tupi-MG, que junto com o time campineiro formam o Grupo 11 da competição.

“Temos que ter um respeito muito grande com qualquer adversário. Respeito acima de tudo. Mas o respeito que eu falo é marcar em cima, se impor dentro de campo. Isso sim demonstra respeito e não ficar atrás, demonstrando medo. Tem que ser assim contra qualquer adversário”, disse.

A estréia bugrina será no dia 8 de julho, um domingo, às 16 horas, contra o Jaguaré, fora de casa.