Bugrão, acendeu a luz verde

Se antes da partida contra o Tupi (MG) a luz vermelha estava acessa para o Guarani, depois da rodada desta quarta-feira a luz verde foi que acendeu para o glorioso “Bugrão”.

Com a vitória heróica contra os mineiros por 1 a 0 e com a vitória do América (RJ) por 2 a 1 sobre o Jaguaré (ES), a coisa ficou bonita para o time campineiro. Os cariocas lideram com sete pontos e os bugrinos aparecem em segundo com quatro pontos, enquanto Tupi e Jaguaré somam três pontos cada.

No domingo, no “Brincão”, o Guarani faz o jogo da volta contra o Tupi e pelo que vimos tem tudo para conquistar mais três pontos e seguir para o Rio de Janeiro enfrentar os cariocas com muito mais moral do que foi o primeiro jogo em Campinas, onde não passou de um empate por 0 a 0.

Com a entrada de Xandão, a zaga ficou mais consistente apesar de alguns momentos de “brancos”. No ataque, com a entrada do Marquinho, a coisa ficou melhor. Enfim o Bugrão passou a ter um armador de primeira linha. Resta agora os atacantes colocarem as bolas para o fundo das redes.

O time campineiro jogou contra o Tupi aproveitando os espaços do campo, aproveitando de sua melhor qualidade técnica e acima de tudo, com muita raça. No final do jogo o atacante Leo, autor do gol em Minas Gerais, deu um depoimento emocionante para o repórter Rafael Pio da Rádio Central – AM 870 – onde expôs todo o seu sentimento pelo Guarani. Isso é o resultado do trabalho que o técnico Carbone vem implantando no grupo e que com o passar da competição irá crescer cada vez mais.

Boa sorte “Bugrão”. No domingo a presença do torcedor no estádio Brinco de Ouro será fundamental para o bom resultado na partida de volta contra o Tupi.

Um forte abraço e até mais !!!