Bruxa solta no Verdão:Ídolo e atacante fora por um bom tempo
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Apesar da boa estréia no Brasileirão, o momento não é só de alegria no Palmeiras. A vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo foi no último domingo, e na segunda-feira duas notícias abalaram o ambiente do Palestra Itália. O goleiro Marcos e o atacante Osmar terão de ser operados, e assim desfalcarão o time por um longo período.
No caso do ídolo Marcos, a ausência está prevista para ser de onze meses. O jogador estava quase pronto para voltar ao time titular, mas terá de retirar a placa metálica que está em seu antebraço e foi colocada para acelerar o processo de recuperação da fratura sofrida contra o Juventus, em 11 de março, ainda pelo Paulistão.
De acordo com os médicos do clube, para a retirada, será feita nova operação. Os médicos afirmam que a placa sofreu um estresse e por isso o planejamento, que era retirar a placa somente no final do ano, será adiantado. A cirurgia deve acontecer nesta terça-feira ou no mais tardar na quarta.
Já o caso do atacante Osmar é mais grave. O jogador machucou-se no domingo e após um exame de ressonância magnética, foi constatada a lesão no ligamento cruzado joelho esquerdo. Com isso, Osmar também passará por cirurgia, e como o tempo de recuperação é de sete a oito meses, o autor do segundo gol da vitória diante do Fla está fora do Brasileirão.





































































































































