Brusque x Brasil-RS - Série C x Série B, mas a meta é a Copa do Brasil!

Na ida, em Pelotas, o clube catarinense venceu os gaúchos por 1 a 0 e, agora, terá a vantagem

Na ida, em Pelotas, o clube catarinense venceu os gaúchos por 1 a 0 e, agora, terá a vantagem

0002050486467 img

Brusque, SC, 26 (AFI) – Brusque e Brasil farão um confronto entre clubes das Séries C e B do Brasileirão, respectivamente. O objetivo desta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Augusto Bauer, no entanto, é a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil, além da premiação de R$ 2 milhões.

A vantagem do empate é do Brusque que venceu, em Pelotas, por 1 a 0. O clube gaúcho, enquanto isso, precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Se o Brasil vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Não há gol qualificado no torneio.

GOL E ATAQUE!
O técnico Jerson Testoni, provavelmente, terá que modificar seu goleiro. O titular Zé Carlos está com um edema adutor no lado esquerdo da coxa e não deve atuar. Ruan Carneiro deverá ganhar mais uma oportunidade na meta do clube catarinense. Ainda no sistema defensivo, o Bruscão mexerá na zaga.

Alterações no Brusque. (Foto: Lara Vantzen/Brusque FC)

Alterações no Brusque. (Foto: Lara Vantzen/Brusque FC)

Recuperado de lesão, o zagueiro Everton Alemão está de volta e fará dupla com Ianson. Outra novidade estará no sistema ofensivo. O atacante recém-contratado Geovane Itinga deverá fazer sua estreia. Ele ficará com a vaga de Johnny e fará trio com Alexsandro e Marco Antônio.

MUDANÇAS OBRIGATÓRIAS!
O técnico Hemerson Maria será obrigado a fazer modificações no Brasil. O zagueiro Lázaro será desfalque após ter sido expulso no jogo de ida em Pelotas. Hemerson Maria deverá manter os três zagueiros, assim, Luis Felipe se juntará a Leandro Camilo e Héverton. O garoto Jacone e o recém-contratado Nuno ficam como opções.

Mudanças no Xavante. (Foto: Eduardo Moro)

Mudanças no Xavante. (Foto: Eduardo Moro)

Na lateral esquerda, Bruno Santos e Matheus Mendes brigarão pela vaga de Alex Ruan. O jogador está suspenso por conta de uma agressão que cometeu ainda quando jogava pelo Cuiabá no ano passado.

No meio-campo, Rafael Vinícius, contratado junto ao São Paulo, está regularizado e deverá ser titular. No ataque, apesar da má fase, Dellatorre e Gabriel Poveda formarão a dupla ofensiva. Luiz Henrique e Danilo Gomes ficarão como opções.