Brusque terá força máxima para despedida da Série B
O time catarinense chega para o duelo na vice-lanterna do campeonato com 36 pontos
No domingo (24), o Brusque encara o América-MG, no Independência, pela 38ª e última rodada da competição nacional
Brusque, SC, 22 (AFI) – Já rebaixado, o Brusque encerra sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (24), quando a partir das 18h30 encara o América-MG, no Independência, pela 38ª e última rodada da competição nacional.
O time catarinense chega para o duelo na vice-lanterna do campeonato com 36 pontos. Já sem pretensões, o Quadricolor busca fechar o ano com uma boa exibição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MESMA BASE
Para o duelo final, o time comandado por Marcelo Cabo não terá nenhum desfalque por suspensão. As únicas baixas, que tratam de lesão no departamento médico, são Maurício, Ocampo, Paulinho Moccelin, Ronei, Jhemerson, Lorran, Rodolfo Potiguar, Dentinho e Cristovam.
Desta forma, o time inicial deve ter a mesma base da equipe que bateu o Guarani por 2 a 1 na última rodada. Diego Tavares pode ganhar uma vaga no ataque.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Desta forma, o Brusque deve ir a campo com: Matheus Nogueira; Gabriel Pinheiro, Ianson, Éverton Alemão e Marcelo; Rodolfo Potiguar, Marcelo Serrato e Augustín González; Diego Mathias, Keké (Diego Tavares) e Rodrigo Pollero.






































































































































