Brusque tem quatro retornos e sequência de pedreiras na Série C
Quarteto cumpriu suspensão na derrota da última rodada, e volta a campo precisando dar a resposta diante do Londrina
Além do LEC, Brusque encara Caxias e CSA em confrontos diretos, tentando se manter vivo no G-8 do Campeonato Brasileiro da Série C
Brusque, SC, 14 (AFI) – Vindo de tropeços contra Itabaiana e Anápolis, que lutam contra o rebaixamento, o Brusque encara três adversários diretos das primeiras posições na tabela do Brasileirão Série C.
O Quadricolor precisa se provar nas últimas rodadas, quando enfrenta Londrina, Caxias e CSA, em sequência, tentando manter posição. O Marreco é o sétimo, com 22 pontos, e só venceu dois dos últimos nove jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BRUSQUE COM QUARTETO DE VOLTA
Para o primeiro dos duelos decisivos, diante do LEC, no domingo (17), às 16h30, no Augusto Bauer, o técnico Bernardo Franco vai contar com retornos importantes de quarteto que cumpriu suspensão.
Mateus Pivô volta na lateral-direita, onde Thiago Freitas atuou improvisado, enquanto o volante Alex Paulino recoloca Bernardo no banco de reservas. O zagueiro Roberto Rosa fica à disposição, com Éverton Alemão e Jhan Pool seguindo entre os onze.
Por fim, o meia Biel deve desmanchar o setor ofensivo, escalado com quatro atacantes na última partida. A tendência é que o trio com Diego Mathias, Olávio e Guilherme Pira seja mantido, com Adrianinho perdendo espaço.
ESCALAÇÃO
Com as mudanças, a provável escalação do Brusque tem: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Éverton Alemão, Jhan Pool e Alex Ruan; Jean Mangabeira, Alex Paulino e Biel; Diego Mathias, Olávio e Guilherme Pira.






































































































































