Brusque-SC Criciúma
Brusque-SC x Criciúma-SC - Bruscão quer disparar, mas Tigre sonha com G4

Os donos da casa aparecem na liderança, com 19 pontos, dois à frente do Ypiranga-RS

Os donos da casa aparecem na liderança, com 19 pontos, dois à frente do Ypiranga-RS

0002050496195 img

Brusque, SC, 04 (AFI) – O estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), vai ter a honra de receber a última partida do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Às 20h desta segunda-feira (5), o Brusque-SC recebe o Criciúma-SC, em confronto importante para o Grupo B.

Os donos da casa aparecem na liderança, com 19 pontos, dois à frente do Ypiranga-RS. Londrina-PR, com 14, e Volta Redonda-RJ, com 13, fecham o G4. Os visitantes estão na sequência, com 12, seguidos de perto por Tombense-MG e São José-RS, com 11, e Ituano-SP, com 10. O Z2 tem São Bento-SP e Boa Esporte-MG, com cinco.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

OS DONOS DA CASA
O Brusque vive a expectativa de saber se poderá contar com os zagueiros Ianson e Everton Alemão e os atacantes Alex Sandro e Marco Antônio, que estiveram entregues ao departamento médico durante a semana passada, e o lateral-esquerdo Ronaell, que testou positivo para covid-19 na quinta-feira (1). Por outro lado, poderá contar com o zagueiro Cleyton, que cumpriu suspensão na vitória, por 2 a 1, sobre o Londrina-PR.

OS VISITANTES
O Criciúma, ao longo dos últimos dias, sofreu com surto do novo coronavírus – inclusive, seis jogadores, cujos nomes não foram revelados, foram diagnosticados com a doença. Fica a dúvida, portanto, se algum deles se recuperará e estará disponível. Baixa certa, de qualquer forma, é o volante Eduardo, suspenso pelo terceiro amarelo.