Brusque faz jogo-treino após 1ª derrota do novo comando
Atletas que iniciaram o último jogo e os demais jogadores do elenco foram divididos em duas atividades na reapresentação
Na manhã desta segunda-feira (21), o Brusque se reapresentou após a derrota para o Retrô no Augusto Bauer, por 2 a 1
Brusque, SC, 21 (AFI) – Na manhã desta segunda-feira (21), o Brusque se reapresentou após a derrota para o Retrô no Augusto Bauer, por 2 a 1, pela 13ª rodada do Brasileirão Série C. As atividades foram divididas entre os atletas que iniciaram o duelo e os demais jogadores do elenco.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Enquanto os titulares deste domingo (20) realizaram um trabalho regenerativo na academia, focado na recuperação física, os demais atletas voltaram ao estádio para participar de um jogo-treino contra a equipe Sub-20. O resultado do embate não foi divulgado.
A atividade foi acompanhada de perto pela comissão técnica, que aproveitou o amistoso para observar movimentações, testar alternativas táticas e dar ritmo de jogo ao grupo que não atuou como titular na última partida.
BRUSQUE NA SÉRIE C
O técnico Bernardo Franco sofreu a primeira derrota a frente do Brusque em dois jogos. O auxiliar Marcos Skavinski comandou a equipe no revés em casa, por 2 a 1, já que em sua estreia, quando venceu o Maringá por 2 a 0, Franco foi expulso de campo.
O Quadricolor chegou a três resultados negativos nas últimas quatro rodadas, e é o sétimo colocado na Série C, com 18 pontos. Se Náutico e Guarani vencerem nesta segunda-feira (21), o time catarinense termina a 13ª rodada fora do G-8.
Pela 14ª rodada, o Brusque volta a campo diante do Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na segunda-feira (28), às 19h30.






































































































































