Série C: Brusque-SC cumpre tabela e ainda segue vivo tentando terminar 2ª fase com 100%

O duelo não deve ter muito clima de tensão do lado quadricolor, enquanto ele vale tudo para o time paulista, que vive situação complicada

O Brusque-SC vive uma situação confortável, e pode até escolher entre poupar ou não jogadores titulares

Brusque-SC
Alemão deve ser titular na defesa mais uma vez (Foto: Lara Vantzen/BFC)

Brusque, SC, 28 (AFI) – A vitória de virada no último jogo contra o Operário-PR garantida nos acréscimos do segundo tempo garantiu o alívio para o Brusque-SC e também o acesso para a Série B de 2024, além de colocar o quadricolor na final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Desta forma, o time apenas cumpre tabela nas duas rodadas restantes sem poder ser ultrapassado por nenhum adversário. A comemoração do último sábado (23) garantiu dois dias de descanso ao clube, que retomou as atividades apenas na terça-feira (28).

Brusque-SC
Quadricolor pode terminar 100% na segunda fase (Foto: Lara Vantzen/BFC)

Na sexta (29), o Marreco vai para o último treino da semana no Augusto Bauer, pela manhã, embarcando para São Bernardo do Campo logo na sequência, já que enfrenta o São Bernardo-SP no sábado (30), às 16h, no estádio Primeiro de Maio, contra um adversário desesperado pela vitória.

São 12 pontos conquistados em quatro partidas, ou seja, o Bruscão venceu tudo o que disputou na segunda fase. Estreou superando o São José-RS fora de casa, depois bateu o Tigre do ABC e o Operário-PR em casa, concluindo a campanha com nova vitória sobre o Fantasma, agora como visitante.

BRUSQUE PODE TERMINAR 100%

O Brusque tem o elenco completo a disposição de Luizinho Lopes, que vai optar entre poupar atletas, praticando um revezamento, ou buscar manter a base, que nesse caso teria: Matheus Nogueira; Danilo Belão, Wallace, Éverton Alemão e Alex Ruan; Rodolfo, Madison e Jhemerson; Everton Bala, Guilherme Queiróz e Dentinho.

Confira também: