Brusque 1 x 0 Brasil de Pelotas - Bruscão conquista vaga inédita na Copa do Brasil
Quase seis meses depois do jogo de ida, o time catarinense voltou a vencer o adversário e segue vivo na competição
Quase seis meses depois do jogo de ida, o time catarinense voltou a vencer o adversário e segue vivo na competição
Brusque, SC, 27 (AFI) – Quase seis meses depois do jogo de ida, Brusque e Brasil de Pelotas voltaram a se enfrentar pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Jogando no estádio Augusto Bauer, o time da casa venceu por 1 a 0 e avançou para a quarta fase.
Como já tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Brusque podia até empatar para ficar com a vaga, mas contou com duas expulsões do Brasil para vencer novamente pelo mesmo placar.
Essa é a melhor campanha da história do Brusque na Copa do Brasil e o time ainda aguarda sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase.
VEJA O GOL DA VITÓRIA

RÁDIO FI LIGADA!
A partida contou com transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio CM Esportes de Santa Catarina. A narração foi de Clodoaldo Pereira e reportagem de Douglas Atkienson.
BRUSQUE NA FRENTE
O jogo não teve muitos lances de perigo e foi mais brigado e disputado com muita marcação do que com jogadas de ataque. Mesmo assim, o Brusque se postava melhor em campo e era quem levava mais perigo ao gol adversário.
Pouco antes do intervalo, aos 38 minutos, Airton cruzou da esquerda e o Marco Antônio completou de cabeça para abrir o placar e ampliar ainda mais a vantagem do time da casa.
Foto: Luis Gabriel Cardoso – Brusque

XAVANTE COM NOVE EM CAMPO
O que já estava difícil para o Brasil de Pelotas ficou ainda pior no segundo tempo com duas expulsões. Primeiro, aos oito minutos, o atacante Dellatorre deu entrada dura com o pé levantado e recebeu cartão vermelho.
Aos 25, o meia Bruno Santos também foi para o chuveiro mais cedo após deixar o braço no rosto do lateral Edílson em disputa pelo alto.
Mesmo com dois a mais, o Brusque seguiu produzindo pouco e jogou apenas o suficiente para garantir a vitória por 1 a 0. Como já tinha vencido também a partida de ida, a classificação veio com tranquilidade.





































































































































