Série B: Bruno Viana não é mais jogador do Coritiba

O defensor foi anunciado neste domingo (03), pelo Antalyaspor, da Turquia

O zagueiro Bruno Viana rescindiu contrato com o Coritiba nesta segunda-feira (04).

Bruno Viana — Foto: Coritiba
Bruno Viana — Foto: Coritiba

Curitiba, PR, 04 (AFI) – O zagueiro Bruno Viana rescindiu contrato com o Coritiba nesta segunda-feira (04). O defensor foi anunciado neste domingo (03), pelo Antalyaspor, da Turquia.

Uma das contratações mais caras da história do Coxa, Viana não conseguiu se firmar no Coxa. Após dois períodos de empréstimo, o atleta voltou para Curitiba em junho e não fazia parte dos planos do Alviverde.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEM ESPAÇO

Em agosto do ano passado, ele havia sido emprestado para Gaziantep, da Turquia, mas o clube não optou por exercer a cláusula de compra, de 1 milhão de euros. Em 2023, ele foi emprestado ao Al-Hazm, da Arábia Saudita.

Bruno Viana tem 30 anos e perdeu espaço no Coritiba durante o Brasileirão 2023, após ter sido contratado no início da temporada como um dos principais reforços do clube. Antes, ele defendeu o Braga, de Portugal. Pelo Coxa, foram 19 jogos — 18 como titular.

VITÓRIA NO ÚLTIMO JOGO

Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Na noite desta quinta-feira (31), no duelo que abriu a 20ª rodada, o Coritiba visitou e venceu o Vila Nova, por 2 a 1, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e assumiu a vice-liderança.

Isso porque, com o resultado, o Coritiba foi aos 38 pontos, mas perde nos critérios de desempate para o Goiás, que também soma 38.

PRÓXIMO JOGO

Vila Coritiba 5 1
Série B: Bruno Viana não é mais jogador do Coritiba 4

Na próxima sexta-feira (08), o Coxa recebe a Chapecoense, no estádio Couto Pereira, às 21h35, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Mozart terá um desfalque importante. O volante Filipe Machado foi expulso na vitória por 2 a 1 diante do Vila Nova, e está fora do confronto com a Chapecoense.

Filipe Machado — Foto: JP Pacheco/Coritiba
Filipe Machado — Foto: JP Pacheco/Coritiba

Confira também: