Bruno Rodrigues projeta decisão da Ponte Preta em Santos: 'Vamos dar outro passo'
Em alta após quarentena, atacante mostrou otimismo em classificação da Macaca no Paulistão
Em alta após quarentena, atacante mostrou otimismo em classificação da Macaca no Paulistão
Campinas, SP, 29 (AFI) – Herói da Ponte Preta nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista, Bruno Rodrigues exalou otimismo em coletiva de imprensa.
O atacante, autor de dois dos três gols anotados pela Macaca após a paralisação, mostrou confiança para eliminar o Santos, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, em duelo único válido pelas quartas de final.
“Falando do Santos, sabemos que é uma equipe muito boa, mas também vamos em busca da vitória. Nós sabemos que, se ganharmos, vamos dar outro passo e vai ser muito importante. A gente está em uma sequência muito boa também. Então vamos lá em busca da vitória, com certeza”, declarou o atacante.
QUEM JOGA?
Com apenas dois treinamentos para definir o time titular, o técnico João Brigatti não deve promover grandes mudanças em relação à equipe que venceu o Mirassol.
A tendência é que, caso não haja nenhum imprevisto por ordem física, a Ponte Preta conte com retorno do zagueiro Henrique Trevisan e do centroavante Roger, suspensos na última rodada.
O time campineiro não tem nenhum desfalque por indisciplina, mas segue sem Cléber Reis e João Veras, em recuperação de lesão muscular na coxa. O zagueiro, alias, chegou até a treinar com bola, mas só deve estar apto para atuar na Série B do Brasileiro, já que além das condições físicas, ele pertence ao Santos e não será aproveitado.
Uma provável escalação da Alvinegra tem: Ivan; Apodi, Alisson (Wellington Carvalho), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.





































































































































