Paulistão: Bruno José promete doar a vida no Guarani: "Sempre evoluir"

O atacante já se declarou para o Guarani, que conseguiu a permanência do atleta por empréstimo até o final do ano, após acordo com o Cruzeiro

Bruno José concedeu entrevista e prometeu raça em treinos e jogos na disputa do Campeonato Brasileiro Série B

Bruno José, o Calvo
Bruno José promete entrega em treinos e jogos (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

Campinas, SP, 26 (AFI) – O atacante Bruno José que teve sua permanência no Guarani acertada na segunda-feira passada (20), concedeu entrevista prometendo entrega com a camisa bugrina em treinos e jogos. A fala do jogador agrada ainda mais a torcida e diretoria, que já haviam comemorado o novo acordo com o atleta.

Bruno José está emprestado do Cruzeiro desde o início de abril do ano passado, e o contrato dele com o Bugre se encerrava ao completar um ano no Guarani. Com ambas os times acertando uma extensão do empréstimo, o atacante de 24 anos permanecerá em Campinas até o final do ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B de 2023.

Bruno José, o Calvo
Bruno José promete entrega em treinos e jogos (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

“Eu me sinto em casa. Até falo com com minha família que aqui virou minha casa também. Isso ajuda dentro e fora de campo também”, falou Bruno sobre atuar no Guarani, onde disputou 44 partidas, com três gols e três assistências desde a Série B do ano passado.

O atacante disse que se sente “feliz e honrado” de seguir atuando no Bugrão, e prometeu entrega enquanto estiver no time de Campinas: “Eu sou uma pessoa que me cuido, que doa a vida em treinos, em jogos e vai ser assim até o até o final da temporada. Eu busco sempre evoluir de todas as formas para poder ajudar o Guarani a ter uma uma ótima performance dentro de campo”.

CARREIRA DE BRUNO JOSÉ

Bruno José é formado nas categorias de base do Internacional, mas com apenas duas partidas pelo profissional foi emprestado a Botafogo-SP, CSA e Brasil-RS, até chegar no Cruzeiro em definitivo em 2021, onde realmente teve espaço para jogar. Com quatro gols e seis assistências em 54 partidas pela Raposa, ele chamou a atenção do Guarani.

Confira também: