Bruno Gomes retorna ao Internacional após 252 dias e vai em busca de ritmo no Brasileirão
Volante reaparece no Beira-Rio e pode atuar também na lateral direita.
Bruno Gomes volta ao Internacional após lesão e aumenta opções para Ramón Díaz na reta final do Brasileirão.
Porto Alegre, RS, 3 (AFI) – O Internacional ganhou um importante reforço na luta contra a zona de rebaixamento do Brasileirão. Após 252 dias afastado por lesão, Bruno Gomes voltou a campo no empate por 1 a 1 diante do Corinthians, no Beira-Rio.
O camisa 15 entrou aos 33 minutos do segundo tempo, reassumindo espaço após longo período de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador, que tem passagens tanto pelo meio-campo quanto pela lateral direita, agora busca convencer Ramón Díaz a lhe dar mais oportunidades nesta reta decisiva da temporada.
BRUNO GOMES CELEBRA RETORNO APÓS FICAR OITO MESES AFASTADO DOS GRAMADOS
BRUNO GOMES RETORNA
A versatilidade de Bruno Gomes surgiu em momento delicado para o Colorado. Originalmente volante, se destacou na lateral direita após a saída de Bustos e o fim do contrato de Hugo Mallo. Ele próprio admitiu que, apesar de estar à disposição para ambas as funções, prefere atuar na lateral.
Mesmo com essa preferência, Bruno Gomes trabalhou como volante no treino de quinta-feira, ao lado dos reservas e atletas que não enfrentaram o Corinthians. No meio-campo, a disputa é acirrada com nomes como Luis Otávio, Bruno Henrique, Thiago Maia, Alan Rodríguez, Richard e Ronaldo. Na lateral, a concorrência direta é com Aguirre e Alan Benítez.
INTERNACIONAL SEGUE NA LUTA
O retorno após longa inatividade faz o jogador de 24 anos adotar cautela. O próprio Bruno reconheceu a necessidade de readquirir ritmo, mas valorizou o apoio da torcida e da nova comissão técnica em seu processo de volta aos gramados. O Inter aposta em sua polivalência para fortalecer o elenco neste momento de pressão e necessidade de bons resultados.
O próximo compromisso do Internacional no Beira-Rio será contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30. O time busca evoluir para se distanciar da parte de baixo da tabela na Série A.






































































































































