Bruno Fernandes desconversa sobre CR7 e pede intensidade a Portugal na estreia

Bruno disse que não falou com o camisa sete sobre a polêmica

A estreia da seleção de Portugal na Copa também entrou na pauta dos jornalistas

RONALDO 1
SOCHI, RUSSIA - JUNE 15: Cristiano Ronaldo of Portugal embraces team mate Bruno Fernandes during the 2018 FIFA World Cup Russia group B match between Portugal and Spain at Fisht Stadium on June 15, 2018 in Sochi, Russia. (Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

São Paulo, SP, 23 – A polêmica saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United voltou a ser assunto na entrevista coletiva da seleção de Portugal nesta quarta-feira. Bruno Fernandes, que também defende o clube inglês foi questionado sobre o tema e classificou a situação como “uma decisão pessoal” do atacante luso.

Durante a conversa, Bruno disse que não falou com o camisa sete sobre a questão. “Não me sinto desconfortável e nem tenho que escolher um lado”, comentou o jogador pelo fato de ainda estar defendendo a camisa do United. Na sequência, tratou de falar da relação de idolatria que tem com o atacante.

“Tenho muita honra em representar a seleção de Portugal ao lado do Cristiano e de termos jogado no mesmo time(referindo-se ao clube inglês). Nunca escondi de ninguém que sempre acompanhei a sua carreira e o tenho como um dos meus ídolos. Foi um sonho realizado fazer parte disso ao seu lado.”

RONALDO 1
Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo

ESTREIA

A estreia da seleção de Portugal na Copa também entrou na pauta dos jornalistas. E para ter sucesso na partida desta quinta, contra Gana, Bruno Fernandes pediu intensidade ao elenco.

“Os jogos estão cada vez mais intensos. Os jogadores estão naquela fase do ano em que a condição física é a melhor possível, e também estamos em um nível de excelência nesse sentido. Numa competição como a Copa do Mundo, todos querem dar um algo a mais”, afirmou.

O apoio dos torcedores foi um pedido especial feito pelo jogador português para a disputa da Copa do Catar. “Deixo uma palavra aos portugueses para que nos apoiem como têm feito ao longo destes anos. Todos nós representamos Portugal. Ter esse envolvimento é importante e nada afetará o nosso foco, que é o jogo contra Gana”, encerrou o jogador.

Confira também: