Bruno afirma que conheceu Eliza numa "orgia"
Além disso, polícia avançou nas investigações
Revista Veja na edição deste semana trouxe uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno e algumas novidades sobre as investigações do sumiço de sua amante, Eliza Samudio.
Campinas, SP, 04 (AFI) – A Revista Veja na edição deste semana trouxe uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno e algumas novidades sobre as investigações do sumiço de sua amante, Eliza Samudio.
Bruno afirmou que conheceu a garota numa “orgia”, na casa do goleiro do Flamengo Paulo Victor. “Foi uma orgia só. Tinha homem, mulher, amigas dela, outros jogadores, uma putaria”. Ele engravidou a mulher naquela noite mesmo, já que a camisinha teria estourado.
“Na hora do sexo a camisinha estourou. Vou fazer o quê? Vacilamos”, afirmou o goleiro que após descubrir que ela estava grávida teria oferecido 40 mil reais à quem fizesse Eliza abortar do filho que esperava.
Sobre o sumiço da jovem, ele afirmou que ela é muito irresponsável e quando ela reaparecer vai brigar pela guarda do menino.
“Rezo para que a Eliza apareça. Quando isso acontecer, se eu for o pai, vou brigar pela guarda, porque abandonar uma criança não é coisa que se faz”, finalizou o goleiro.
Investigações
A revista também afirmou que a polícia além de ter detectado sangue no carro de Bruno, foram encontrados um óculos da marca Dolce&Gabbana e sandálias pretas. Pessoas ligadas a garota afirmaram a polícia que os objetos eram da jovem.





































































































































