Bruninho volta à Vila Belmiro e recebe camisa do Peixe
Ele compareceu ao estádio a convite do Santos para acompanhar a partida contra o Red Bull nesta quarta.
Santos, SP, 10 (AFI) – Depois de ter sido hostilizado por alguns torcedores do Santos no clássico do último domingo contra o Palmeiras por ter pedido a camisa do goleiro Jailson, o garoto Bruninho, de nove anos, voltou à Vila Belmiro. Ele compareceu ao estádio a convite do Santos para acompanhar a partida contra o Red Bull nesta quarta.
Ele foi recebido pelo executivo do Peixe, Edu Dracena e ganhou um camisa do Peixe e depois foi presenteado com outra do atacante Diego Tardelli.
Bruninho é jogador da base do Santos e torcedor do clube e , após ser hostilizado por outros torcedores após o clássico, publicou, então, um vídeo nas redes sociais para pedir desculpas à torcida do Peixe.

Diante da repercussão, várias personalidades do esporte saíram em defesa do menino, como Pelé, Gabigol, Neymar, entre outros.
Nesta quarta-feira, o técnico Tite e o auxiliar César Sampaio convidaram o garoto Bruninho a visitar a seleção brasileira.
“Está feito o convite para que ele possa estar aqui conosco porque nós também temos, enquanto pais, enquanto pessoas, a obrigação de sermos educadores e ser um exemplo. Mais do que falar e fazer. Tá feito o convite dele para vir aqui conosco”, disse Tite. “Tu torce pela seleção brasileira e dá para torcer para o clube, sim, dá para ter educação e dá para ter respeito por tudo.”





































































































































