Briosa deve mudar esquema tático para enfrentar o Flamengo

Santos, SP, 02 (AFI) – Buscando manter o ótimo aproveitamento no segundo turno da Copa Renegados, a Portuguesa Santista deverá sofrer uma mudança no esquema tático para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 11 horas, em Guarulhos. O jogo será válido pela última rodada da primeira fase. A Briosa, com 29 pontos ganhos na tabela de classificação, já garantiu o título simbólico da primeira fase.

“Temos que manter a mesma seriedade e jogar para ganhar mais uma partida. Devemos respeito ao nosso torcedor que sempre nos incentivou em jogos dentro e fora de casa. Precisamos manter nossa postura para entrarmos concentrados na semifinal”, destacou o meia Danilo.

Para este compromisso, a comissão técnica não poderá contar com o zagueiro Diogo Augusto, que foi expulso na vitória contra o Independente de Limeira e estará suspenso automaticamente. Em seu lugar, Alcir e Vinícius disputam a vaga. Existe a possibilidade também do time atuar com a dupla formada por Daniel Robert e Souza.

“Estamos bem treinados e preparados para atuar com qualquer esquema tático. O mais importante é manter a união do grupo e não perder o ritmo”, ressaltou o volante Diogo Lopes.

Neste sábado, a equipe volta a trabalhar pela manhã para definir a formação titular. Na primeira partida da semifinal, a Briosa poderá enfrentar: SEV/Biônico, Internacional de Limeira ou Flamengo de Guarulhos.