Brinco de Ouro está pronto para receber seleção da Nigéria nesta quarta
O Estádio foi reformado para receber a campeã africana
O Estádio foi reformado para receber a campeã africana
Campinas, SP, 10 (AFI) – A menos de 24h do desembarque da seleção nigeriana em solo brasileiro, o Brinco de Ouro está oficialmente à disposição da FIFA. Com um novo gramado –bermuda, como diz o padrão FIFA –, novas marcações e traves, uma academia e mais duas banheiras de hidromassagem e grama sintética no vestiário do estádio, o local está pronto para receber o primeiro treino da Nigéria, nesta quarta.
O único lugar que não foi oficialmente apresentado aos presentes é justamente a sala de imprensa, onde passarão jornalistas de todo o mundo durante a Copa do Mundo. Segundo a assessoria de imprensa do Guarani, o local está sob responsabilidade da FIFA para a colocação de cadeiras, sistema de som, mesas e microfones.
Mesmo com todas as reformas, os problemas que fecharam o Brinco há meses atrás ainda não foram resolvidos. A arquibancada ainda está sob risco, e os treinos da seleção africana só contarão com quatro mil torcedores, segundo o alvará do Corpo de Bombeiros.
A seleção nigeriana chega nesta terça à noite em Guarulhos, na Grande São Paulo, e já segue para o Vitória Hotel em Campinas, onde ficará hospedada. Serão realizados treinos diários no estádio do Guarani, que a menos de dez minutos do hotel. Nesta quarta, será aberta a inscrição para o treino aberto da seleção, limitados a 4 mil pessoas.





































































































































