Brigatti revela que Ponte Preta ainda busca reforços para o Paulistão

A Macaca tem a pior campanha na classificação geral e corre sério risco de rebaixamento

A Macaca tem a pior campanha na classificação geral e corre sério risco de rebaixamento

0002050463953 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – Depois da Federação Paulista de Futebol (FPF) garantir que o Campeonato Paulista será decidido em campo, a Ponte Preta intensificou a busca por reforços para as últimas duas rodadas.

As conversas, porém, não são nada fáceis. O técnico João Brigatti admitiu que a diretoria vem trabalhando em busca de alguns reforços para os jogos contra Novorizontino (casa) e Mirassol (fora).

João Brigatti disse que a Ponte Preta está em busca de reforços

João Brigatti disse que a Ponte Preta está em busca de reforços

“Estamos trabalhando em cima de reforços, mas o mercado está muito difícil. As peças que temos contatado, principalmente para essas duas partidas do Paulistão, muitas equipes não querem liberar antes dos términos dos estaduais”, disse Brigatti à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Apesar de todas as dificuldades encontradas neste momento por conta da paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus, a expectativa é que a Ponte Preta anuncie dois reforços para a reta final do Paulistão e, consequentemente, para a sequência da temporada.

Com apenas sete pontos em dez jogos, a Macaca está na lanterna do Grupo A e também da classificação geral. Apesar de ter como objetivo principal escapar do rebaixamento, a Ponte ainda tem chances de classificação às quartas de final.