Brigão, ex-Ponte, recebe pena baixa na Espanha
Após a briga do último sábado, Luís Fabiano foi punido com cinco jogos de suspensão e desfalca o líder do espanhol nas próximas partidas.
Campinas, SP 09 (AFI) – A Federação Espanhola de Futebol, através do Comite Disciplinar, divulgou nesta terça-feira a punição dos jogadores, o brasileiro Luís Fabiano, que joga no Sevilla, e o uruguaio Diogo, do Zaragoza. Ambos receberam uma pena de cinco jogos de suspensão.
Os dois se envolveram em uma briga no final do jogo entre seus repectivos times, no último sábado, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. A confusão aconteceu depois que o uruguaio pisou na mão do brasileiro. O ex-atacante da Ponte Preta, conhecido por não ter ‘sangue de barata’, não gostou e foi discutir, até que começou a troca de socos.
A punição foi considerada pequena, já que teve repercussão internacional e os clubes esperavam uma pena maior. O atacante pediu desculpas pelo incidente e se disse envergonhado pelo que aonteceu, o jogador ficou com o olho esquerdo inchado e recebeu atendimento dos médicos do clube.
O Sevilha é o líder do Campeonato Espanhol, com 37 pontos, dois pontos a mais que o bicampeão Barcelona, que tem um jogo a menos.





































































































































