Brigando pelo G4, time da Série C deve quase três meses de salário
O mesmo problema aconteceu no primeiro semestre, durante o Cariocão
Macaé, RJ, 26 (AFI) – Há três pontos do G4 no Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé vem encontrando dificuldades para pagar os salários do elenco, bem como de sua comissão técnica. Hoje, por exemplo, o time está com dois meses vencidos. Aliás, caminha para o terceiro.
Mas, o problema também chega aos funcionários do clube. Segundo o próprio presidente, Valter Bittencourt, o Valtinho, outros profissionais que estão no Macaé sofrem com a falta do pagamento. Apesar disso, ele espera que o problema seja resolvido na próxima semana.

Mais uma vez – assim como durante o Campeonato Carioca -, o dirigente “cutucou” a prefeitura do município, que ajuda no repasse de verbas para o futebol profissional.
“Estamos não só com os salários dos jogadores e comissão técnica atrasados, mas alguns fornecedores também estão sem receber. Mas esperamos resolver essa situação na próxima semana. Estamos aguardando repasse dos patrocinadores. Estamos há três meses sem receber a cota de patrocínio da prefeitura”, disse o dirigente.
Ainda com este problema, o Macaé é o sexto colocado do Grupo B, com seis pontos. O time volta a campo neste sábado, contra o Grêmio Barueri, às 19 horas, na Grande São Paulo.





































































































































