Brigando pelo G4, Fluminense perde mais uma peça para a sequência do Brasileirão
Trata-se do zagueiro Digão, que recebeu uma proposta irrecusável do Buriram United, da Tailândia
Trata-se do zagueiro Digão, que recebeu uma proposta irrecusável do Buriram United, da Tailândia
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – A semana está sendo complicada no Fluminense. Depois da saída do técnico Odair Hellmann que recebeu uma proposta irrecusável para treinar o Al Wasl, dos Emirados Árabes, e pediu demissão, agora um jogador está indo embora das Laranjeiras. Trata-se do zagueiro Digão.
Aos 32 anos, o defensor que tinha contrato com o Fluminense até o final de 2022, está bem perto de acertar com o Buriram United, da Tailândia, que é treinado pelo brasileiro Alexandre Gama. Sem muito espaço no time titular, o Tricolor aceitou a proposta, em que vai receber uma compensação financeira pela liberação do atleta.
A partir de agora, Digão já não fica mais a disposição do novo técnico Marcão. Ele tinha acabado de voltar a treinar após cumprir quarentena por ter testado positivo para o covid-19. Revelado no próprio Fluminense, o zagueiro fez 183 jogos e marcou onze gols. Ao todo, conquistou três títulos: Brasileirão de 2012 e 2012 e Carioca de 2012.
Neste ano, mesmo sem ter sido titular em boa parte da temporada, fez 24 jogos. Já sem o zagueiro Digão, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (13) para fazer um clássico contra o Vasco, no Estádio de São Januário, às 20h30.






































































































































