Nove expulsos: veja quem desfalca Maringá e Itabaiana na última rodada

Nove expulsos após briga entre jogadores e comissões técnicas no fim do jogo.

Confusão após Itabaiana 2 a 2 Maringá termina com nove expulsos na Série C.

Foto: Wendel Gomes/Maringá
Foto: Wendel Gomes/Maringá

Aracaju, SE, 27 (AFI) – O empate em 2 a 2 entre Itabaiana e Maringá pela Série C terminou com uma enorme confusão após o apito final, na noite deste sábado. O clássico pegou fogo e terminou com nove expulsos, entre atletas e membros das comissões técnicas dos dois clubes.

De acordo com a súmula, o árbitro Maguielson Lima Barbosa relatou que não foi possível mostrar todos os cartões vermelhos em campo, tamanha a confusão que se instalou após o fim da partida. A briga começou quando Gilson Kleina, técnico do Itabaiana, foi ao banco do Maringá e discutiu de forma acalorada com Cyro Pedroso, assistente técnico do time paranaense.

Screenshot 902
Foto: Wendel Gomes/Maringá

SÉRIE C: BRIGA E EXPULSÕES

O clima esquentou rapidamente, com jogadores das duas equipes se envolvendo em brigas, empurrões e agressões físicas. A situação saiu do controle e continuou até a entrada do túnel de acesso ao vestiário da equipe visitante, obrigando a polícia a intervir para conter os ânimos.

Pelo lado do Itabaiana, foram expulsos: Bruno Sena, por chutar a cabeça de Buga; Robinho, por trocar socos e chutes com Luiz Fernando; Yohan Miranda, por dar um soco em Maranhão; Gilson Kleina, por iniciar a confusão ao confrontar Cyro Pedroso; e João Victor, por dar uma voadora nas costas de Luiz Fernando.

ITABAIANA, MARINGÁ E OS DESFALQUES

No Maringá, os expulsos foram: Matheus Melo, por atingir com socos e chutes João Victor; Luiz Fernando, por trocar golpes com Robinho; Buga, por dar uma voadora em Robinho; e Cyro Pedroso, por confrontar Gilson Kleina.

Com o resultado, o Itabaiana aparece em 17º lugar na tabela, com 19 pontos, e enfrenta o ABC fora de casa no próximo sábado. O Maringá, por sua vez, ocupa a 15ª posição, com 22 pontos, e recebe o Caxias na última rodada da primeira fase da Série C.

Screenshot 904
Foto: Mateus Gonçalves/Itabaiana

Confira também: