Briga entre torcidas e confronto com polícia marcam clássico da Série B
Dentro de campo, o Figueirense atropelou o Avaí por 4 a 0
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Não foram só os quatro gols do Figueirense que esquentaram o clássico catarinense contra o Avaí, neste domingo. Fora das quatro linhas, as torcidas entraram em confronto dentro do Estádio da Ressacada e torcedores do Figueirense brigaram com a polícia acirrando ainda mais as tensões do duelo.
A briga confusão aconteceu pouco antes da partida começar. Grupos de torcedores dos dois times aproveitam a ausência da polícia em uma das divisórias que separam as torcidas e trocaram agressões. As grandes não impediram chutes e socos.
A Polícia Militar conseguiu conter a confusão e organizou um cordão de isolamento para evitar novos confrontos. Com a bola rolando, a PM teve que trabalhar novamente. Integrantes da torcida do Figueirense atiraram um rolo de papel higiênico contra o meia Marquinhos, que se preparava para cobrar uma escanteio.
O árbitro da partida paralisou a partida e recolheu o rolo de papel higiênico. Com o jogo parado, a Polícia causou grande confusão ao usar cassetetes e gás de pimenta para tirar os torcedores de perto do vidro que divide o gramado e a arquibancadas. Ninguém foi preso ou ficou ferido.





































































































































