Briga entre ex-Ponte e Hulk tem 'bumbum granada', 'chifrudo', 'covarde' e mais...
Dentro de campo, o Atlético Mineiro perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, no clássico dos 100 anos
Dentro de campo, o Atlético Mineiro perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, no clássico dos 100 anos
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Os atacante Hulk, do Atlético Mineiro, e William Pottker, do Cruzeiro, fizeram uma disputa à parte no clássico Mineiro, realizado no último domingo e vencido pelo time celeste por 1 a 0, com gol do Airton. A dupla foi expulsa e protagonizou uma cena bizarra a caminho do intervalo. Eles trocaram ofensas nas escadarias do Mineirão e foram flagrados pelas câmeras.
Espaço incorporado por HTML (embed)

HULK ESPEROU POTTKER
Hulk saiu primeiro dos gramados e aguardou Pottker aparecer na escadaria para mostrar o arranhão, próximo do pescoço, e gritar.
“Você é covarde, rapaz. Vai embora, juvenil. Vai mané, otário. Ô machão, dentro de campo você é homem né? Vai otário, mané.”
Pottker também chegou a provocar o astro do Galo. O ex-atacante da Ponte Preta chegou a chamar o ex-jogador da seleção brasileira de ‘bumbum granada’, ‘chifrudo’ e o acusou de ‘transar com as mulheres de outros caras’.
Revoltado, Hulk chegou a falar para Pottker ser ‘machão’ também fora do estádio, mas os ânimos foram apaziguados, quando cada um foi para o seu vestiário. O fato, no entanto, acabou virando meme, ainda mais depois do áudio ser revelado.
MINEIRO
No Campeonato Mineiro, o Atlético é o líder, com 21 pontos, contra 17 do Cruzeiro, na segunda posição.





































































































































