Brazuca de time francês promove jogo beneficente em Jundiaí
Jundiaí, SP, 13 (AFI)- Natural de Jundiaí e revelado pelo Paulista, o meia Nenê (foto), ex-Santos e Palmeiras e que atualmente defende o Mônaco, irá promover no dia 20 de junho um jogo beneficente em sua terra natal. O evento será realizado a partir das 19 horas, no Estádio Jayme Cintra e o ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não-perecível.
Nenê já convidou diversos amigos que atuam na Europa e que estarão em férias no Brasil nas próximas semanas. Entre os craques que já se comprometeram a participar da festa da solidariedade estão os meio-campistas da Seleção Brasileira Diego (Werder Bremen), Renato (Sevilla) e Elano (Manchester City), companheiros de Nenê no Santos em 2003.
Também estarão em campo o atacante Deivid (Fenerbahçe), o goleiro Rubinho e o lateral Fabiano (ambos do Genoa), o lateral Paulo César (Toulouse), além do zagueiro Bolívar, do meia Fábio Santos e do lateral Adriano, outros brasileiros que compõem o elenco do Mônaco no Campeonato Francês.
“Eu e os amigos que estão me ajudando na organização desse jogo estamos mantendo contato com mais jogadores e só esperamos a confirmação para anunciar outros craques que também irão participar desse jogo”, disse Nenê.
Parceria com o Galo
A idéia de organizar um jogo beneficente em sua cidade natal surgiu no final de 2007. “Eu participei de vários eventos como esse promovidos pelo Narciso e pelo Robinho em Santos e achei que poderia fazer o mesmo em Jundiaí. Espero que o público compareça e gente possa ajudar as família carentes com os alimentos que forem doados”, acrescentou o meia.
Nenê faz questão de agradecer à diretoria do Paulista, que irá ceder gratuitamente o Estádio Jayme Cintra para a realização do jogo. “Eu liguei para o Eduardo Palhares (presidente do clube) para falar sobre essa minha idéia e na mesma hora ele colocou o estádio e a estrutura do Paulista à nossa disposição”, revelou.
O jogo beneficente promovido por Nenê, será um dos primeiros eventos que integram o calendário oficial do centenário do Paulista, que será comemorado no dia 17 de maio de 2009.





































































































































