Brazlândia procura investimentos para voltar ao seu estádio

Brasília, DF, 19 (AFI) – Faltando 30 dias para a abertura do Candangão 2008, o Brazlândia ainda busca recursos para recuperar o estádio Chapadinha, visando sua reestréia na elite do futebol candango.

Com a necessidade de recuperar o gramado, o alambrado, cabines de imprensa, tribuna de honra e vestiários, o clube espera a assinatura da Ordem de Serviço por parte do Governo do Distrito Federal, afim de que os trabalhos sejam intensificados.

O presidente do clube, Moacir Ruthes, garantiu nesta quinta-feira que tudo estará pronto até o dia da estréia de sua equipe diante do Gama, dia 20 de janeiro, 16 horas.

Afirmou ainda que “estamos enviando todos os esforços para que tudo esteja de acordo e, que nosso estádio seja aprovado pela comissão de vistorias da Federação brasiliense. O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, prometeu assinar a ordem de serviço ainda nesta quinta-feira”.

O presidente do Brazlândia falou ainda sobre as novidades de sua equipe, destacando o empenho na chegada de reforços.

“Trouxemos o atacante Michel Platini, ele que se destacou no Gama e no Ceilândia e estava no futebol do exterior. Com exceção do Thiago Eciene e do Chefe, que foram para o Legião, esperamos manter a base do time que foi campeão da Segunda Divisão de Brasília. O meio campista Maninho está viajando. Retorna somente dia 22 deste mês. Assim que ele chegar, esperamos acertar a sua permanência no clube”.

Confira os atletas já acertados com o Brazlândia
Goleiros: Abraão e Leandro
Laterais: Bigú e Jamaica (direitos); Augusto e Magrão (esquerdos)
Zagueiros: Piu e Roni
Volantes: Welton e Diego Xadú
Meio campistas: Davi, Tevez, Macalé, Cristian, Márcio, Daniel e Jonathas
Atacantes: Rodrigo, Aquiles, Nilson, Michel Platini e Ed Carlos

Comissão técnica
Técnico: Silvio de Jesus
Preparador físico: Ferreira
Roupeiro: Narciso
Massagista: Renato Dantas (Beibi)
Supervisor: Eurípedes Bueno