Brasiliense x Vitória - Jogo de seis pontos na Série B

Brasília, DF, 23 (AFI) – O Brasiliense vem de uma vitória sofrida, no último minuto contra a Ponte Preta, por 1 a 0. O Vitória vai tentar se recuperar da derrota por 2 a 0 contra o Criciúma. Assim, as duas equipes entram em campo nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Essa partida pode ser chamada de jogo dos seis pontos, pois o time de Taguatinga é dono da terceira posição, com 22 pontos, e tenta não deixar o líder Criciúma se distanciar. Já o Vitória está uma posição abaixo, com 21 pontos.

Várias dúvidas
O técnico Wanderley Paiva não sabe se Adrianinho volta ao time titular e deixa o elenco mais ofensivo ou se permanece com três volantes, apostando em uma marcação mais forte. Na lateral-esquerda, Rodriguinho continua atuando improvisado.

Outra dúvida do treinador está no miolo de defesa. Padovani, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão, retorna. O experiente Júnior Baiano, que foi substituído na partida diante da Ponte, recuperou-se das dores na coxa e também está à disposição para o jogo diante dos baianos.

Vencer fora é necessário
O Vitória não vai viajar até a casa do Brasiliense só por causa dos três pontos. O time vai em busca de melhorar seu desempenho fora de casa, já que até agora, jogando longe de seus domínios, foram seis partidas, na qual acabou perdendo cinco e vencendo apenas uma, contra o Ceará.

Para esta partida, o técnico Givanildo Oliveira terá apenas uma troca em relação à partida anterior, contra o Criciúma. O volante Garrinchinha foi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e em seu lugar, o comandante deve escalar Vanderson, que se recuperou de traumatismo no dorso do pé direito e já foi para Taguatinga.

Radio Capital
A equipe esportiva da Rádio Capital, de novo, estará na Boca do Jacaré, para vibrar com a torcida do Brasiliense.

Ficha Técnica

Brasiliense x Vitória

Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF
Data: 24/07/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Anselmo da Costa-SP

Brasiliense
Guto; Patrick, Padovani, Pedro Paulo (Júnior Baiano) e Rodriguinho; Coquinho, Agenor (Adrianinho), Carlos Alberto e Allan Delon; Warley e Dimba.
Técnico: Wanderley Paiva

Vitória
Ney; Apodi, Jean, Thiago Gama e Alysson; Chicão, Vanderson, Bida e Faioli; Joãozinho e Índio.
Técnico: Givanildo Oliveira