Brasiliense x Santo André – Jacaré quer a reabilitação
Brasília, DF, 3 (AFI) – Disposto a se reabilitar dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasiliense enfrenta o Santo André, nesta terça-feira à noite, na Boca do Jacaré, pela 23.ª rodada. Com 36 pontos, o time candango defende a terceira posição, com 36 pontos. O visitante tenta se afastar da zona do rebaixamento e já ocupa a 15.ª posição, com 27 pontos.
O Brasiliense perdeu na última rodada para o paulista, por 2 a 0, em Jundiaí. Mas espera se recuperar em casa, mesmo sabendo de que o Santo André entra em campo motivado pela vitória sobre o Remo, por 4 a 3, no ABC, e com uma série de quatro jogos sem derrota.
Sai Bebê, volta Leandrinho
A única baixa no time do ABC é o meia Luciano Bebê, suspenso com três cartões amarelos. Leandrinho, que cumpriu suspensão, volta no ataque ao lado de Fábio Luís.
O lateral-direito Rogério ainda não se recuperou de uma lesão muscular e segue vetado. O ex-corintiano Marcelinho carioca continua machucado, comprovando que sua decisão de jogar futebol foi mesmo errada.
Jacaré promete reação
No Brasiliense, o meia Carlos Alberto e o atacante Dimba receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. A boa notícia é o retorno do meia Adrianinho, que cumpriu suspensão e está confirmado entre os titulares.
Com isso, o meio-de-campo será formado por Coquinho, Agenor, Adrianinho e Iranildo. Reinaldo Aleluia e Warley formam a dupla de ataque. Allan Delon ainda sente dores na coxa e está vetado.
“Nós vamos buscar a reabilitação a qualquer custo”, prometeu o técnico Wanderley Paiva. (foto)
Ficha Técnica
Brasiliense x Santo André
Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF.
Data: 04/09/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa-RS
Brasiliense
Guto; Patrick, Júnior Baiano, Pedro Paulo e Rodriguinho; Coquinho, Agenor, Adrianho e Iranildo; Reinaldo Aleluia e Warley.
Técnico: Wanderley Paiva.
Santo André
Neneca; Cesinha, Douglas e Dedimar; Alexandre, Fernando, Ramalho, Fernando Diniz e Betão; Leandrinho e Fábio Luís.
Técnico: Sérgio Soares.





































































































































