Brasiliense x Santa Cruz - Jacaré tenta se aproximar do G4 na Série C
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet
Brasília, DF, 06 (AFI) – Nesta quarta-feira, no Estádio Serejão, a partir das 19 horas, o Brasiliense, comandado por Roberto Fonseca, enfrenta o Santa Cruz, comandado por Sandro Barbosa. O time candango vem de empate fora de casa, 1 a 1 com o Treze, na Paraíba. O Santa Cruz vem de derrota por 3 a 0 para o Sampaio Correia, no Maranhão.
O Brasiliense é o sétimo colocado, com 11 pontos ganhos. Está há três pontos do G4 e qutro pontos acima da zona de rebaixamento. O Santa Cruz é o sexto colocado com 13 pontos ganhos.
As duas equipes já se enfrentaram por oito vezes. Foram três vitórias para o Brasiliense, duas vitórias para o Santa Cruz e três empates. O último confronto foi em 2007, no Serejão pela série B do brasileiro, com vitória do Brasiliense por 3 a 0, com gols de Warley, Rafael Toledo e Reinaldo Aleluia.
O Brasiliense
O time do técnico Roberto Fonseca busca se aproximar do G4. Depois de dois jogos fora de casa, derrota para o Águia de Marabá por 2 a 1 e empate com o Treze em 1 a 1, a equipe de Taguatinga reencontra sua torcida. Para esta partida o comandante do Brasiliense conta com o atacante Laecio, ele que foi julgado no STJD no Rio de Janeiro, sendo punido por um jogo pela expulsão diante do CRB. Como já cumpriu, está pronto para o jogo.

O treinador ainda não definiu se Jeferson Maranhão continua como titular no ataque, pois o recém chegado jogador briga com a jovem promessa do clube, Luquinhas. Nas demais posições, o time candango deve ser mantido, com os três volantes Júlio Bastos, Éverton e Baiano, com Valber na criação de jogadas.
Roberto Fonseca declarou à Rádio Mais FM de Brasília que: “Tínhamos a expectativa de fecharmos esta primeira fase com 17 pontos. Estamos com 11, estão faltando seis pontos. Falei para os jogadores que temos condições e necessidade de buscar esta pontuação que nos dará mais tranquilidade no segundo turno”, disse o treinador.
No Santa Cruz…
O time do técnico Sandro Barbosa vem de derrota fora de casa para o Sampaio Correia e precisa se reabilitar. O treinador está pressionado pela oscilação do time. Uma vitória frente ao Brasiliense daria mais tranquilidade à Cobra Coral.
Sandro tem os desfalques de Everton Sena, Renatinho, Raul e Nininho no departamento médico. Já Leandro Souza e Caça-Rato estão suspensos. O treinador promove cinco mudanças na equipe.
Falando ao site do clube, Sandro Barbosa declarou que: “Os que estão entrando não deixam a desejar tecnicamente. Acredito que eles vão fazer um bom jogo e nos ajudar a conquistar os três pontos. Na lateral direita, o Luciano Sorriso vai ser improvisado na função, já que eu estou sem Nininho e Everton Sena, ambos lesionados. No meio, Leozinho entra no lugar de Raul, pois eu também não tenho Flávio,” encerrou Sandro Barbosa.
Cobertura da partida
O Timaço Show de Bola abre sua jornada nesta quarta-feira já dentro do Programa Bola Na Rede, a partir das 18 horas, com Sérgio Porto. Acesse o www.radiofibra.org.br ou sintonize os 103.1 Mhz da Rádio Mais FM. Já a Rede Brasil transmite a partida em rede aberta a partir das 18:30 horas.





































































































































