Brasiliense x Paulista – O desespero chegou mas parou
Brasília, DF, 25 (AFI) – Brasiliense e Paulista não começaram nada bem o Campeonato Brasileiro da Série B e neste sábado, às 16 horas, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, fazem o duelo do desespero e para espantar a má fase. A partida será válida pela terceira rodada da segundona nacional.O Jacaré, que perdeu por 4 a 2 na última rodada, está na perigosa 18ª colocação, com apenas um ponto. Uma posição abaixo, o Galo da Japí também tenta melhorar sua situação. O Paulista vem de um empate com a Ponte Preta por 2 a 2.
Indecisão!
O treinador Roberto Fernandes tem grandes problemas, mas sua indecisão é enorme. Sem poder contar com o atacante Warley, que foi vetado pelo departamento médico e com o lateral Vainer, que foi dispensado, o técnico tenta arrumar o time para buscar a primeira vitória na Série B.
No ataque Diones briga por uma vaga com Maia, mas ele deve ser o companheiro de Dimba. No meio-campo, Allan Dellon se machucou no jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil e se não tiver condições cede espaço a Adrianinho.
Foi um só. Ufa!
O técnico Marcelo Veiga terá apenas um desfalque, mas poderia ter perdido quase meio time. Isso porque durante toda a semana quase metade do time ficou gripado e raramente o treinador conseguiu colocar o time titular em campo.
Mas foi só um susto e todos vão poder entrar em campo, com exceção do lateral-esquerdo Fábio Vidal, que está com um estiramento na coxa e não joga.Com este problema, Veiga precisou mexer em duas posições. O comandante tirou Marco Aurélio da lateral-direita e passou o jogador para a ala esquerda. Já Ricardo Lopes fica na lateral-direita.
Transmissão
A Rádio Cidade, de Jundiaí, transmite mais este jogo do Paulista no Brasileiro da Série B. Não deixe de prestigiar! A Rádio Capital, de Brasília, também vai acompanhar o jogo.
Ficha Técnica
Brasiliense x Paulista
Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga – DF
Data: 26/05/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Enéas Eugênio de Aguiar – MG
Brasiliense
Guto; Patrick, Padovani, Pedro Paulo (Aílson) e Rodriguinho; Coquinho, Agenor, Carlos Alberto e Allan Delon (Adrianinho); Dimba e Diones (Maia).
Técnico: Roberto Fernandes
Paulista
Victor; Dema, Rever e Tiago Vieira; Ricardo Lopes, Jairo, David, Rodrigo Fabri e Marco Aurélio; Gilsinho e Marcos Denner.
Técnico: Marcelo Veiga





































































































































