Brasiliense x CRB - Ambos os times sonham em retornar ao G4
A difrença entre os clubes na tabela é de apenas dois pontos
Neste domingo, a partir das 10 da manhã, no Estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense recebe a equipe do CRB de Alagoas, em partida válida pela 13ª rodada da série C do brasileiro no grupo A. Ambas as equipes sonham com um lugar no G4.
Taguaritinga, DF, 07 (AFI) – Neste domingo, a partir das 10 da manhã, no Estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense recebe a equipe do CRB de Alagoas, em partida válida pela 13ª rodada da série C do brasileiro no grupo A. Ambas as equipes sonham com um lugar no G4.

O time candango vem de derrota fora de casa, 1 a 0 para o Luverdense e ocupa a sétima posição do grupo A, com 21 pontos ganhos. O CRB vem de vitória em casa, 2 a 0 sobre o Fortaleza e ocupa a quinta posição do grupo A, com 23 pontos ganhos.
No retrospecto geral, Brasiliense e CRB já se enfrentaram em nove oportunidades. Cada time venceu quatro jogos e aconteceu um empate. Este ano, no jogo da ida no Rei Pelé, em Maceió, vitória do Brasiliense por 1 a 0, gol marcado por Laécio.
O técnico do CRB, Roberval Davino que já comandou o Brasiliense, estava preocupado de que no momento da partida pudesse ter uma baixa umidade e uma temperatura bastante elevada. Entretanto, a expectativa é que o tempo esteja bom, com uma temperatura em torno de 17 a 20º, com uma umidade do ar girando em torno de 65%.
Ex-Palmeiras, veterano está fora!
O técnico Roberto Fonseca não conta com o volante Baiano que está entregue ao departamento médico, em função de estiramento grau um. Também os laterais Gleydson e Bruno Paraíba estão vetados para este jogo, em função de lesões. Já o lateral direito Bocão retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
No julgamento desta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Rio de Janeiro, o lateral esquerdo Jorge Henrique foi advertido pela exulsão diante do Cuiabá, estando liberado para enfrentar o CRB neste domingo, entrando no lugar de Gleydson machucado.
Na lateral direita, Bocão reassume a titularidade. No meio de campo, na vaga de Baiano, o também volante Hudson deve ser o escolhido. O atacante Moisés também está cotado para a função. Já o jovem Lucas acabou não sendo relacionado para o jogo.
Já no ataque, Laecio terá a companhia de Luquinhas. Nas demais posições, o mesmo time que começou a partida frente ao Luverdense, no último domingo.
Roberto Fonseca, falando à Rádio Mais FM de Brasília declarou que: “É um jogo de duas equipes que estão brigando para estar no G4. Vínhamos de uma boa sequência de cinco jogos sem perder. Acabamos sendo derrotados, mas não podemos perder o foco. Um bom resultado será importante para nossa caminhada de classificação”, disse o comandante do Brasiliense.
Desfalques no Galo!
O time regatiano já chegou ao Distrito Federal já para se familiarizar com o clima da cidade. O volante Johnnathann pode ser a novidade no time. Roberval Davino declarou que: “Se ele tiver em condições a possibilidade de entrar é boa, mas temos que ter cuidado para preservá-lo”, afirmou comandante do CRB.
O representante alagoano tem dois desfalques para o confronto contra o Brasiliense, no domingo às 10h, no Estádio Serejão, em Taguatinga-DF. O lateral-direito Paulo Sérgio e o meio-campista Marcos Antônio receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe regatiana contra o Jacaré. Em contra partida, o Galo conta com o retorno do volante Marcinho Guerreiro e do zagueiro Daniel Marques, que cumpriram suspensão automática na partida deste domingo diante do Fortaleza.
O volante Lucas e o atacante Zé Paulo deixaram o CRB por deficiência técnica. O volante Thiaguinho, ex-Anapolina é o novo reforço do time alagoano.





































































































































