Brasiliense volta a sonhar com vaga na Série A
Taguatinga, DF, 20 (AFI) – Depois de empatar em casa em 1 a 1 com o time B da Portuguesa, o Brasiliense lamenta de não estar ocupando a quinta posição. Isto porque, com a reviravolta que pode ocorrer na competição, a equipe teria chances de voltar à Série A em 2008.
Agora o técnico Gerson Andreoti, que já está confirmado para comandar a equipe no ano de 2008, tenta motivar seu elenco em busca de uma vitória sobre o São Caetano, sábado, 16 horas, no ABC paulista.
Ainda terá de torcer por empate entre Marília e Fortaleza e que o Criciúma não vença a Portuguesa. Além disto, terá que aguardar o pronunciamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) quanto à denúncia que será impetrada por Marília e Paulista, contra o Vitória.
Para a despedida, o treinador do Brasiliense conta com os retornos de Adrianinho, Carlos Alberto, Goeber e Patrick, após cumprirem suspensão. Porém, Dimba, Pedro Paulo, Rodriguinho e Agenor, este que está sendo pretendido por uma equipe da série A do brasileiro, cumprem punição pelo terceiro cartão amarelo.
A tendência é que Andreoti escale sua equipe nos trabalhos desta quarta-feira, com a seguinte formação: Guto; Patrick, Junior Baiano, Padovani (Ailson) e Rafael Toledo; Coquinho, Goeber, Carlos Alberto e Adrianinho; Reinaldo Aleluia e Warley.
O presidente do Brasiliense comentou sobre o caso do Vitória da Bahia, dizendo que “A denúncia me parece consistente. O Brasiliense não precisa fazer a denúncia também. O peso maior não vem do número de clubes que denunciarão. E, sim, do conteúdo”.
Com esperanças renovadas, o Brasiliense viaja na sexta-feira com destino a São Paulo, para enfrentar o São Caetano no sábado. O time candango ocupa a oitava posição, com 53 pontos ganhos.





































































































































