Brasiliense: Times se preparam para a próxima rodada

Brasília, SP, 01, (AFI) – Neste final de semana, será realizada a sexta rodada do Candangão 2007. Os assuntos de arbitragens, cartolas, assuntos extra campo, nada vale mais do que a bola rolando, dentro dos gramados. A abertura será no sábado, com dois jogos. CE Guará x Luziânia, no estádio do Cave, 15h30 e Dom Pedro II x Paranoá, no estádio Mané Garrincha, 15h30.

No domingo, o fechamento da rodada, com dois jogos que podem deixar um líder disparado,(caso o Brasiliense vença o clássico ficará com 16 pontos), e se o Ceilândia não vencer, ficaria de 3 a 4 pontos do líder. Ou então, vitórias de Gama sobre o Brasiliense, e do Unaí diante do Ceilândia, deixa o líder distante só 2 pontos do quarto colocado.

As partidas do domingo, serão: Unaí x Ceilândia, 15h30, no estádio Urbano Adjuto (horário à ser confirmado) e Gama x Brasiliense, o clássico de número 26, 16h, no estádio Mané Garrincha. A arbitragem será mineira ou paulista. As 15 horas, será o sorteio na sede da Federação Brasiliense de Futebol.

GAMA X BRASILIENSE:
O técnico do Gama não esconde sua equipe. Segundo ele, pelo número reduzido de jogadores, agora tem 22 atletas, não tem muito o que esconder. O esquema será o mesmo da derrota diante do Ceilândia, por 2 a 1.

A equipe do alviverde para o clássico, será: Juninho; Ciro, Cléber Carioca e Éder; Flávio Mineiro, Marcelo Uberaba, Ricardo Araújo, Valdeir e Augusto; Neto Potiguar e André Borges.

Já o técnico Bob Fernandes, do Brasiliense, esconde seu time e esquema de jogo. Os treinamentos estão sendo realizados com portões fechados. A turma da passarela, (existe uma passarela em frente ao estádio Serejão, onde os repórteres tentam acompanhar os trabalhos), apostam na seguinte equipe do Jacaré Brasiliense:

Guto; Rafael Toledo, Padovani, Ailson e Ademar; Coquinho, Carlos Alberto, Rodriguinho e Allan Delon; Dimba e Warley.

UNAÍ X CEILÂNDIA:
O time mineiro, que disputa o Candangão, trouxe o técnico Wagner Oliveira, ele que estava no Joinvile-SC.

Já o Ceilândia, de Reinaldo Gueldini, aposta em Sérgio Manoel, Gil Baiano, Donizeti, entre outros, para buscar a liderança do campeonato. Tem de vencer o Unaí e, torcer para que o Gama segure o Brasiliense, no clássico de número 26.