Brasiliense se reapresenta e busca substituto para desfalque

Brasília, DF, 13 (AFI) – A delegação do Brasiliense retornou ao Distrito Federal neste sábado, após o empate em 1 a 1, com a Portuguesa, no estádio do Canindé, em São Paulo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O grupo se reapresenta nesta segunda-feira, dando início aos trabalhos de preparação da partida da próxima sexta-feira, 20h30, com o São Caetano, no estádio Serejão.

O desfalque para este jogo, pelo terceiro cartão é o volante Coquinho. Quem pode ser beneficiado com a ausência de um cabeça de área, é o atacante Dimba, ele que está fora do time desde a partida diante do Santa Cruz, em Recife.

Como o Brasiliense atua em casa, diante de seu torcedor, Wanderley Paiva pode optar por dois volantes, ao invés de três. Com isto, Agenor e Carlos Alberto seriam os homens de contenção, com Allan Delon e Iranildo, completando o setor. No ataque, Warley e Dimba.

Isto tudo será validado pelo treinador do Brasiliense durante os treinamentos de sua equipe. O zagueiro Junior Baiano, que saiu no segundo tempo da partida diante da Lusa, com um pisão no pé direito, está sob os cuidados do departamento médico do clube.

O Brasiliense continua na quarta posição da Série B, agora com 29 pontos ganhos. Enfrenta o São Caetano, na sexta-feira, e, na abertura do segundo turno, estará em Marília, atuando diante do MAC, no Abreuzão, dia 24 de agosto, sexta-feira.