Brasiliense pode ganhar reforço de vovô nesta tarde

Brasília, DF, 12 (AFI) – Uma dor de cabeça poderá ser aliviada para o técnico Givanildo de Oliveira no Brasiliense. O zagueiro Junior Baiano, que ficou de fora do clássico de sexta-feira, 07 de setembro, contra o Ceará, em função de uma entorse no tornozelo direito, treinará esta tarde no estádio Serejão.

Se for aprovado, estando em condições de atuar, estará ao lado de Padovani na partida diante do Coritiba. O zagueiro Pedro Paulo está suspenso pelo terceiro cartão.

Já contando com o retorno de Reinaldo Aleluia, que cumpriu punição, o técnico Givanildo de Oliveira poderá deslocar Iranildo para atuar no ataque, como segundo homem de frente. No coletivo desta quarta, começará a ser desenhado o novo time do Jacaré Brasiliense, sob o comando de Givanildo.

O time provável que começa o coletivo desta quarta-feira deve ser este: Guto; Patrick, Junior Baiano, Padovani e Rodriguinho; Coquinho, Agenor, Carlos e Allan Delon; Iranildo e Dimba.

Depois da abertura da 25ª rodada nesta terça-feira, para o Brasiliense um resultado o ajudou, empate do Vitória com o Ituano, em 0 a 0. Isto garante o Jacaré Brasiliense como integrante do G4. Já a outra partida, Ipatinga 1 a 0 sobre o Criciúma, em pleno estádio Heriberto Hulse, quando o time catarinense perdeu uma invencibilidade de quase onze meses em casa, decretou que o Brasiliense mesmo vencendo o Coritiba, permanecerá na terceira posição da Série B.

Árbitro
Brasiliense x Coritiba terá arbitragem de Luiz Antonio Silva Santos (RJ); Aux. um: Jesmar Benedito Miranda de Paula; Aux. dois: João Patrício de Araújo, ambos de Goiás; quarto árbitro: Sandro Meira Ricci; Observador: Jamir Carlos Garcez. Os dois do Distrito Federal.