BRASILIENSE: Paranoá entra no G4 e Ceilandense vence a primeira

Destaque para o Paranoá que venceu sua partida e entrou no G4, enquanto enfim o Ceilandense desencantou

Ao todo, duas partidas abriram as disputas da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasiliense na tarde deste sábado

Paranoá entra no G4 e Ceilandense vence a primeira no Brasiliense
Paranoá entra no G4 e Ceilandense vence a primeira no Brasiliense

Brasília, DF, 22 (AFI) – Duas partidas abriram as disputas da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasiliense na tarde deste sábado. Destaque para o Paranoá que venceu sua partida e entrou no G4, enquanto enfim o Ceilandense desencantou.

Jogando no estádio Defelê, o Paranoá fez 2 a 1 no Real Brasília e foi aos 15 pontos, assumindo a quarta colocação. Já o Ceilandense bateu o Samambaia, por 1 a 0, em duelo disputado na Boca do Jacaré. Com isso, segue na oitava colocação, agora com cinco pontos, três na frente do Z2.

A rodada será encerrada com mais três jogos neste domingo. Logo às 10h da manhã, Sobradinho e Legião se encontram no Defelê. Mais tarde, às 16h, o Capital recebe o Ceilândia, no JK e o Brasiliense faz um clássico contra o Gama, na Boca do Jacaré.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MODO DE DISPUTA DO BRASILIENSE

Na Primeira fase, as 10 equipes se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos, e os quatro melhores avançam. Os dois últimos são rebaixados. Semifinal é disputada no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. A Final será disputada em jogo único, em mando neutro.

FINALIZADO
Samambaia
Samambaia
0 1
SEC
Ceilandense
FINALIZADO
BRS
Brasiliense-DF
2 0
GAM
Gama-DF
FINALIZADO
CAP
Capital-DF
4 1
CEI
Ceilândia-DF
FINALIZADO
PDF
Paranoá
2 1
RFC
Real Brasília-DF
FINALIZADO
SOB
Sobradinho
2 0
LEG
Legião-DF