Brasiliense libera zagueiro e multa atacante

Brasília, DF, 25 (AFI) – No final da tarde deste domingo, a diretoria do Brasiliense tomou duas decisões. A primeira foi a multa nos vencimentos do atacante Léo Guerreiro, ele que confessou ter participado de jogo em campeonato amador da cidade do Paranoá.

A segunda decisão foi a antecipação do retorno do zagueiro Marcelão, que tem seu contrato encerrado nesta quarta-feira. A diretoria do clube já o liberou. Está liberado para se apresentar ao Vila Nova-GO. O atleta treinou normalmente como titular, tanto no sábado, como no domingo.

Nos trabalhos deste domingo, na segunda fase do treinamento, Marcelão foi substituído por Pedro Paulo, que será o companheiro de Padovani, no miolo de zaga, na partida desta terça-feira, em Fortaleza. Já Junior Baiano, que treinou no time B, ficará no banco de reservas.

O time do Brasiliense que joga nesta terça, no Castelão, diante do Fortaleza, será este: Guto; Patrick, Padovani, Pedro Paulo e Rodriguinho; Coquinho, Agenor, Carlos Alberto e Adrianinho; Tiago e Dimba.

O desfalque por suspensão é o meio campista Allan Delon, expulso diante do Ipatinga. Carlos Albero que retorna, entra em seu lugar.

Na manhã desta segunda-feira, um recreativo no Serejão. As 11h50, a viagem para Fortaleza.

Confrontos
As duas equipes já se enfrentaram por sete vezes. Duas vezes pela Série A, cinco pela Série B. Foram quatro vitórias do Fortaleza, um empate e duas vitórias do Brasiliense.

Pela Série B, os cinco confrontos foram em 2004. Duas vitórias do Brasiliense, no Serejão. Por 1 a 0 e 2 a 0. Um empate em 1 a 1, em Taguatinga. Em Fortaleza, duas vitórias do Fortaleza, por 3 a 0 e 1 a 0.

Os confrontos pela série A, foram em 2005. Duas vitórias do Fortaleza: 2 a 0 no Serejão e 2 a 0 no Castelão.