Brasiliense já percebe o estilo de Givanildo de Oliveira

Brasília, DF, 11 (AFI) – Nesta segunda-feira, o técnico Givanildo de Oliveira começou seus trabalhos no comando do Brasiliense. Depois de reunir-se com seu novo grupo de jogadores, o treinador destacou que “criaram uma imagem de que sou um técnico de difícil convivência. Gosto de trabalhar com seriedade. O meu intuito é levar o Brasiliense à Série A do brasileiro”.

Já para os jogadores, o técnico tem sido bastante comunicativo. Todos esperam terem uma boa convivência com Givanildo de Oliveira. O treinador já subiu quatro times para a Série A do brasileiro: América-MG, Santa Cruz, Sport e Paysandu.

O treinador ganhou uma preocupação para a partida de sábado, 16 horas, no estádio Serejão, diante do Coritiba. A dupla de zaga que vinha atuando, Junior Baiano e Pedro Paulo estão fora do jogo. O primeiro por lesão no tornozelo direito. Já Pedro Paulo, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As opções do treinador serão a dupla Padovani e Ailson.

No comando de ataque, Reinaldo Aleluia retorna após cumprir punição. O jogador vai brigar por uma vaga, pois Dimba e Allan Delon foram os titulares na partida diante do Gama, vitória por 2 a 1, com gols de ambos.

Nesta terça-feira, trabalhos em dois turnos no estádio Serejão. Na quarta-feira, o primeiro coletivo sob o comando de Givanildo de Oliveira, onde o treinador começa a definir sua equipe para o confronto diante do Coritiba.

O Brasiliense ocupa a terceira posição da Série B, com 40 pontos ganhos. Tem de torcer pelo Ituano tirar pontos do Vitória, na abertura da 25ª rodada, na noite desta terça-feira, para que o time de Taguatinga continue no grupo do G4.

Ainda falta!
Dos 14 jogos que o Jacaré Brasiliense ainda tem por disputar, sete serão em casa (Coritiba, Fortaleza, CRB, Barueri, Ituano, Santa Cruz e Portuguesa) e sete fora de casa (Ipatinga, Criciúma, Remo, Ponte Preta, Vitória, Ceará, São Caetano). Encerra sua participação nesta Série B, dia 24 de novembro, no ABC paulista, diante do São Caetano. Está com 55,8% de probabilidade de subir para a Série A.