Brasiliense ja pensa na Copa do Brasil e espera por veterano

Brasília, DF, 21 (AFI) – A delegação do Brasiliense retornou de Florianópolis, neste domingo, fechando a pequena turnê, passando pelo Rio de Janeiro e Santa Catarina. O saldo da viagem foram duas derrotas, ambas por 4 a 2, oito gols sofridos e quatro gols marcados. Na Copa do Brasil, a equipe precisa vencer o Fluminense, nesta quarta-feira, por 2 a 0 ou 3 a 1, para sonhar com a grande final da competição nacional.

Já na Série B do Campeonato Brasileiro, após duas partidas, o time de Roberto Fernandes empatou a primeira em casa, 2 a 2 com Marília e foi derrotado em Florianópolis, por 4 a 2. Dos seis pontos disputados, perdeu cinco. Ocupa a 17ª posição, com um ponto ganho.

O técnico Roberto Fernandes explica que, a prioridade é a Copa do Brasil. Já pensando no Fluminense, a partir desta segunda-feira às 20 horas, a equipe treina no estádio Serejão, visando o jogo de quarta-feira, diante do tricolor carioca.

Para este confronto, o desfalque é o zagueiro Padovani, suspenso pelo terceiro cartão. Já o companheiro de zaga, Marcelão, que saiu machucado na derrota em Florianópolis, passará por uma revisão médica para saber se tem condições ou não, de enfrentar o time de Renato Gaúcho.

Na lateral direita, quem retorna é Patrick, ele que ficou de fora do primeiro jogo, no Maracanã, cumprindo punição. No coletivo desta noite, Roberto Fernandes começa a definir seu time, que tem de vencer o Fluminense na quarta-feira.

Reforço
A tão esperada apresentação do zagueiro Junior Baiano deve ocorrer nesta segunda-feira. O jogador tem sua chegada à Brasília, prevista para as 12h30. A sua apresentação ao elenco e à imprensa, deve ser às 20 horas, no estádio Serejão.