Brasiliense ganha da Etiópia, que segue sem vencer no Brasil

O confronto que foi promovido pela Granada Eventos contou com gols de Gilvan e Ângelo

A Seleção da Etiópia segue sem saber o que é vencer no Brasil. Jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio Serejão, os africanos foram derrotados pelo Brasiliense.

0002050022856 img

Brasília, DF, 20 (AFI) – A Seleção da Etiópia segue sem saber o que é vencer no Brasil. Jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio Serejão, os africanos foram derrotados pelo Brasiliense, que utilizou diversos jogadores reservas, graças aos gols de Gilvan e Ângelo, ambos no primeiro tempo e de cabeça.

Jogadores da Etiópia em treinamento

Jogadores da Etiópia em treinamento

No país por intermédio da Granada Eventos, do empresário Marcio Granada, para realizar sua preparação para a disputa da Copa das Nações Africanas, os etíopes acumulam três derrotas e um empate em quatro jogos disputados. Em sua estreia, perdeu para o Remo por 1 a 0, depois ficou na igualdade com o Gama por 1 a 1 e na sequência outra derrota por 1 a 0, para o Luziânia, além do revés desta noite diante do Jacaré.

Agora, a seleção começa a se preparar para seu último confronto no Brasil antes de retornar para a África. No domingo, o jogo será contra o Anapolina, em Anápolis-GO, às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte.

SUCESSO DA GRANADA
A vinda dos etíopes ao Brasil tem sido fato de comemoração por parte da equipe da Granada Eventos. O sucesso está sendo enorme, assim como o carinho recebido pelos jogadores por toda a população. Tamanho sucesso já fez com que outra seleção africana procurasse a Granada Eventos para passar um período no Brasil, se trata de Guiné Equatorial que pretende ficar no país do dia 15 de outubro até 2 de novembro.