Brasiliense: Ex-Bugrão se apresenta a Roberto Fernandes

Brasília, DF, 08, (AFI) – O volante Goeber, 24 anos, que começou no Gama-DF, passou por Guarani-SP, Flamengo-RJ, América-RN e estava no Ipatinga-MG, é o novo contratado do Brasiliense.
A sétima e última rodada do primeiro turno do Candangão terá mais uma vez, arbitragem de fora do Distrito Federal. Os responsáveis em dirigir os jogos, serão do estado de São Paulo. Rodrigo Cintra, que está na geladeira paulista, apita o jogo do líder Ceilândia, diante do último colocado, o Paranoá. Luziânia e Brasiliense, o encontro do více-líder com o sétimo colocado, terá no comando, Wilson Luiz Seneme.
“Ainda bem que não sou o primeiro. Têm outros também que passaram por lá. Tenho um carinho especial pelo Gama, mas sou profissional. Fui contratado pelo Brasiliense e estou muito feliz de estar aqui”, disse o recém chegado, Goeber, que realizou treinamentos físicos e se diz em condições de atuar pelo Brasiliense.

“Espero que ele dê a mesma sorte ao Brasiliense, como ocorreu com o Flamengo. Ele já havia atuado pelo Guarani, na Copa do Brasil do ano passado. E quando chegou à Gávea, não pode atuar. Mas comemorou o título com os companheiros na Gávea” comentou Roberto Fernandes.

O Brasiliense realizou na tarde desta quarta-feira, um jogo-treino diante do Clube Esportivo Taguatinga (CET). A vitória foi por 10 a 0. Agenor, que voltou recuperado de lesão, marcou dois gols. Os ausentes do jogo-treino foram Dimba, com problemas particulares, Guto que foi liberado para viajar à Recife, para uma audiência referente a acertos com o Santa Cruz e, Patrick, recuperando-se de lesão.

O técnico Roberto Fernandes comentou que se a partida diante do Luziânia, fosse hoje, não contaria com o lateral direito Patrick e o atacante Dimba. Espera que os atletas possam estar presentes na partida de domingo, em Luziâna, as 15h30.

O Brasiliense que ocupa a vice-liderança do Candangão, com 14 pontos, enfrenta o Luziânia, no domingo, 15:30 horas, e, na quarta-feira, joga com o Juventude, pela Copa do Brasil, em sua segunda fase. A partida de volta, se necessária, foi antecipada para o dia 21 de março. Anteriormente estava marcada para 04 de abril.

Arbitragem

CONFIRA A ARBITRAGEM DA SÉTIMA RODADA DO CANDANGÃO:

DOM PEDRO II X GAMA no Estádio Mané Garrincha- Sábado (10/03) às 16h
ÁRBITRO: Élcio Paschoal Borborema/SP
ASSISTENTE 01: Marcelino Tomaz de Brito/SP
ASSISTENTE 02: Rafael Ferreira da Silva/SP
RESERVA: Leonardo Ferreira Lima/SP

C.E. GUARÁ x UNAÍ/ITAPUÃ no Estádio do CAVE – Sábado (10/03) às 15h30
ÁRBITRO: José Henrique de Carvalho/SP
ASSISTENTE 01: Carlos Augusto N. Júnior/SP
ASSISTENTE 02: Marcelo Carvalho V. Gasse/SP
RESERVA: Roger Arias da Cunha/SP

PARANOÁ x CEILÂNDIA no Estádio JK- Domingo (11/03),às 15h30
ÁRBITRO: Rodrigo Martins Cintra/SP
ASSISTENTE 01: Nilson de Souza Monção/SP
ASSISTENTE 02: Everson Luiz L. Soares/SP
RESERVA: Cristian Lopes de Oliveira/SP

LUZIÂNIA X BRASILIENSE no Estádio Serra do Lago – Domingo (11/03), às 15h30
ÁRBITRO: Wilson Luiz Seneme/SP
ASSISTENTE 01: Ednilson Corona/SP
ASSISTENTE 02: Maria Eliza C. Barbosa/SP
RESERVA: Marcelo Krochmalnik/SP

O Candangão 2007, tem a seguinte classificação:

1° Ceilândia, 15 pg
2° Brasiliense, 14 pg
3° Unaí, 10 pg
4° Gama, 9 pg
5° CE Guará, 7 pg
6° Dom Pedro, 4 pg; 12 gols pró
7° Luziânia , 4 pg; 6 gols pró
8° Paranoá , 3 pg