Brasiliense-DF 3 x 1 Real Ariquemes-RO - Jacaré carimba passaporte para o grupo A5
No primeiro confronto em Rondônia, pelo jogo de ida, o Brasiliense também havia vencido, por 2 a 0
No primeiro confronto em Rondônia, pelo jogo de ida, o Brasiliense também havia vencido, por 2 a 0
Brasília, DF, 30 (AFI) – Na tarde deste domingo (30), no estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal, o Brasiliense, do técnico Vilson Tadei superou novamente o Real Ariquemes de Odilon Junior no jogo da volta da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória do Brasiliense por 3 a 1 e o time candango se classificou para o grupo A5 da série D, onde vai enfrentar o Goianésia na sua estreia.
No primeiro confronto em Rondônia, pelo jogo de ida, o Brasiliense também havia vencido, por 2 a 0.
EQUILÍBRIO
A dois minutos de jogo, Sandy, do Brasiliense, finalizou para fora. A resposta do Real foi aos seis minutos, em cobrança de falta de Alex, para fora. Aos 10 minutos, nova falta para o Real Ariquemes e Guilherme cobrou para fora com a bola desviando na zaga do Brasiliense.
Na cobrança do escanteio, Edson cabeceou sobre o gol de Edmar Sucuri. O Brasiliense criou chances de gol aos 16 minutos com Milton Jr, aos 26 minutos com Jorge Henrique. Mas aos 42 minutos, numa tomada de bola do meia Sandy, do Brasiliense, chutou de fora da área fazendo 1 a 0 para o time de Taguatinga.
FECHANDO O CAIXÃO
No segundo tempo, aos cinco minutos, em uma cobrança de falta de Jéferson Maranhão, para o Brasiliense, a bola passou a frente do gol do Real Ariquemes. A resposta do Real foi com Luan, aos oito minutos, mas Edmar Sucuri fez grande defesa. Aos 16 minutos, em cruzamento de Goduxo, Bruno Nunes cabeceou para fora no ataque do Brasiliense. Aos 20 minutos, jogada de Didira pela direita. Ele cruzou para a área e Romarinho fez 2 a 0 Brasiliense.
Aos 22 minutos, Sandy finalizou para fora. Logo aos 23 minutos, Bruno Nunes lançou Didira que fez 3 a 0 Brasiliense. Aos 32 minutos, em uma jogada individual de Lucas Assis, do Real, que entrou na área do Brasiliense e sofreu falta de Radamés, que foi expulso. Aos 33 minutos, Alex cobrou o pênalti e fez o gol para o Real Ariquemes. A partida terminou com vitória do Brasiliense por 3 a 1.
PRÓXIMA PARTIDA
O Brasiliense agora está classificado para participar do grupo A5 da série D. Sua estreia será frente ao Goianésia-GO. Mas antes disso, no dia 3 de junho enfrentará o Grêmio-RS, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Porto Alegre.





































































































































