Brasiliense-DF 3 x 0 Real Noroeste-ES - Jacaré faz dever de casa e garante vaga
Com o resultado, o Brasiliense avança às oitavas e aguarda o vencedor de Mirassol-SP x Caxias-RS para conhecer seu adversário
Com o resultado, o Brasiliense avança às oitavas e aguarda o vencedor de Mirassol-SP x Caxias-RS para conhecer seu adversário
Brasília, DF, 12 (AFI) – Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida da segunda fase da Série D, o Brasiliense-DF recebeu o Real Noroeste-ES no Serejão precisando de uma vitória simples para garantir a classificação às oitavas e não deixou a desejar, vencendo os capixabas por 3 a 0, carimbando a vaga.
Com o resultado, o Brasiliense avança às oitavas da Série D e aguarda o vencedor de Mirassol-SP x Caxias-RS para conhecer seu adversário na próxima fase.
VEJA MELHORES MOMENTOS E GOLS DE ZÉ LOVE

DOMÍNIO DO JACARÉ
Desde o começo do jogo, o Brasiliense se lançou ao ataque e buscou o gol. O Jacaré criou boas chances com Maranhão, mas a defesa se fechava muito bem. A pressão do Brasiliense seguiu forte e surtiu efeito aos 11 minutos, quando Peu cruzou para Zé Love, que não desperdiçou, abrindo o placar para o time da casa.
A partir do gol, o Real Noroeste tentou buscar o empate, para voltar a se igualar no placar e tentar a virada em busca da classificação, mas a defesa do Brasiliense se fechou muito bem. O Brasiliense também tentou aumentar a vantagem, mas o primeiro tempo acabou em 1 a 0 para os donos da casa.

FECHANDO O CAIXÃO
A segunda etapa começou muito movimentada, com chances criadas por ambas as equipes, mas ainda com um domínio do Brasiliense. Aos 18 minutos, o Real Noroeste conseguiu chegar com perigo após cabeçada de Marcel, mas Fernando Henrique salvou o time candango, que um minuto depois, aos 19, ampliou o placar, de novo com Zé Love. O artilheiro recebeu um lançamento de Zotti e fez 2 a 0 para o Jacaré.
O Real Noroeste não desistiu de atacar após levar o segundo gol. Focado em tentar empatar o jogo novamente, o time do Espírito Santo passou a atacar mais depois de sofrer o segundo gol, mas parou na defesa do Brasiliense, que segurou o placar até os 48, quando Peninha marcou o terceiro do Jacaré e fechou o caixão do Real Noroeste.





































































































































