Brasiliense: Ceilândia ganha reforço para enfrentar líder

Brasília, DF, 03 (AFI) – O técnico do Ceilândia, Mauro Fernandes, comandou um treinamento coletivo, na tarde desta terça-feira, no Estádio Abadião. A grande novidade foi o retorno do atacante Renaldo aos treinamentos. O jogador atuou no coletivo, mostrando muita disposição e vontade. Ele marcou dois gols na vitória dos titulares por 6 a 2. Os outros gols foram de Abimael, Didão, Bruno e Leandro Leite. Para o time B, Berg balançou as redes duas vezes.

“Eu pensava em nem atuar mais neste campeonato. O técnico Mauro Fernandes me ligou, dizendo que precisava de minha ajuda. Estou recuperando a forma física, e espero estar à disposição do Mauro, no sábado. Estive em Belo Horizonte, depois em São Paulo, no Centro de Treinamento do tricolor paulista”, disse Renaldo ao site Futebol Brasília.As ausências no coletivo foram os zagueiros Gino e Luiz Henrique e o meio-campista Gil Baiano. Luiz Henrique sentiu uma batida no pé direito. Os outros dois fizeram trabalho para recuperação da forma física.

O time começou o coletivo com Donizeti; Bruno, Carlos Eduardo, Ítalo e Da Costa; Didão, Leandro Leite, Cadú e Sérgio Manoel; Renaldo e Abimael. O Ceilândia ocupa a vice-liderança do Candangão, com 18 pontos. Está oito pontos atrás do líder Brasiliense. A equipe tem que vencer o Jacaré, no sábado, para evitar o título antecipado do rival.