BRASILEIRO SUB-20: Internacional entra no G4; América-MG e Atlético-MG perdem

Por um lado, Internacional venceu e entra no G4, enquanto América-MG e Atlético-MG perderam e acendem alerta para última rodada

Três jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20 masculino aconteceram nesta terça. Quarta-feira outros quatro times entram em campo

Ceará Sub-20
Ceará vence Red Bull Bragantino por 3 a 1 (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 25 (AFI) – Na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria Sub-20, os times já estão encaminhados para conhecerem seus destinos nesta etapa. Nesta terça-feira (25), três confrontos foram realizados no Grupo A, e enquanto alguns times brigam pelas melhores posições, outros seguem próximo do rebaixamento.

O Fluminense conquistou a vitória em casa em cima do Atlético-MG por 1 a 0, enquanto o Ceará recebeu o Red Bull Bragantino e conquistou os três pontos com um 3 a 1. No outro jogo, o América-MG marcou logo no primeiro minuto, mas a comemoração ao final do jogo ficaram com o Internacional, que conquistou a virada por 3 a 2.

Ceará Sub-20
Ceará vence Red Bull Bragantino por 3 a 1 (Foto: Reprodução)

NO GABARITO DEU FLU, VOZÃO E INTER

Em confronto de batalhas diferentes na tabela, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu vencer e grudou no Botafogo-RJ, agora ambos com dez pontos, mas o Fogão tem uma partida a menos. Com a derrota, o Galo perdeu posição no G4 do Brasileiro Sub-20 e agora está na primeira posição fora da zona de classificação.

No jogo que aconteceu no mesmo horário, Vozão e Massa Bruta fizeram um duelo de lanternas do Grupo A, que terminou com a vitória dos cearenses. O alvinegro chegou a nove pontos e ainda pode subir algumas posições, mesmo que sem chances de classificação, enquanto o time de Bragança está estacionado na última posição com apenas um ponto.

O apito final na primeira etapa desses confrontos coincidiu com o apito inicial para Coelho e Colorado, que logo no primeiro minuto já tiveram bola na rede a favor dos mandantes. Mesmo assim, o time de Porto Alegre saiu com os três pontos e pulou da sétima para a terceira colocação. Os mineiros agora estão em quarto e ainda podem perder posição para os outros adversários na oitava rodada do Brasileiro Sub-20.

JOGOS NO SUB-20 AMANHÃ

Nos jogos que irão acontecer nesta quarta-feira (26) de futebol brasileiro Sub-20, duas partidas prometem mexer as peças no Grupo B. O Cruzeiro recebe o Fortaleza em um confronto de clubes que sonham com G4, enquanto Goiás e São Paulo não tem mais chances de classificação mas vão lutar pelos três pontos, com ambos jogos acontecendo às 15h.

FINALIZADO
AME
América-MG
2 3
INT
Internacional
FINALIZADO
FLU
Fluminense
1 0
ATL
Atlético-MG
FINALIZADO
PAL
Palmeiras
0 1
CAP
Athletico
FINALIZADO
GOI
Goiás
0 1
SAO
São Paulo
FINALIZADO
CEA
Ceará
3 1
RBB
Red Bull Bragantino
FINALIZADO
COR
Corinthians
1 0
BOT
Botafogo
FINALIZADO
CUI
Cuiabá
1 3
FLA
Flamengo
FINALIZADO
CRU
Cruzeiro
3 0
FOR
Fortaleza
FINALIZADO
GRE
Grêmio
3 0
ACG
Atlético-GO
FINALIZADO
SAN
Santos
2 2
BAH
Bahia

Confira também: