BRASILEIRO SUB 20: Em dia de viradas, Palmeiras bate Vitória e dispara no Grupo E

Pelo Grupo F, Vasco faz o dever de casa e tira 100% aproveitamento do Flamengo; Fluminense deixa lanterna para o Coritiba

Pelo Grupo F, Vasco faz o dever de casa e tira 100% aproveitamento do Flamengo; Fluminense deixa lanterna para o Coritiba

0002050336128 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub 20 foi disputada de maneira integral nesta quarta-feira. O curioso é que houve viradas nas quatro partidas realizadas. Dentro de campo, o destaque foi o Palmeiras, que venceu o Vitória por 3 a 1. Assim, o Verdão ficou com sete pontos, abrindo vantagem na liderança do Grupo E.

player

A chave ainda tem o Leão da Barra, com quatro, fechando o G2. Corinthians, com três, e Internacional, com apenas um, estariam ficando de fora das semifinais. Pelo Grupo F, o Vasco fez o dever de casa e tirou 100% aproveitamento do Flamengo, enquanto o Fluminense deixou a lanterna para o Coritiba. O Mengão tem seis pontos, dois a mais do que Tricolor e Gigante da Colina. O Coxa segue com três.

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

NO BARRADÃO
No Barradão, em Salvador, o Vitória fechou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Aos 32 minutos, Rafael aproveitou cruzamento pela direita e marcou, de cabeça, para os donos da casa. O Palmeiras voltou melhor na etapa final, e conseguiu chegar ao empate. Na marca dos 14 minutos, Luan Cândido aproveitou falha da defesa do Leão e fez de cabeça. Três minutos depois, os paulistas viraram, com Papagaio, aos 17 minutos. E, aos 38, ampliaram, novamente com Papagaio, o segundo dele na partida.

NAS LARANJEIRAS
No Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o placar do primeiro tempo foi construído antes dos dez minutos de jogo. Com apenas dois minutos, o Coxa saiu na frente, com Pablo Thomaz. Aos nove, Dudu igualou o marcador para o Flu. O Tricolor voltou para a etapa final buscando a virada, que veio aos 24 minutos, com Lucas batendo da entrada da área, sem chances para o goleiro do Coxa.

EM SÃO JANUÁRIO
O clássico começou movimentado em São Januário. Logo aos quatro minutos, o Flamengo pulou na frente, com o zagueiro Matheus Dantas, em cabeceio após cobrança de falta. O Vasco respondeu aos 11, em chute forte de Lucas Santos. Pouco depois, Bill mandou uma bola no travessão para o Flamengo. O time da Colina voltou com mais disposição na etapa final. E, aos seis minutos, conseguiu empatar. Dudu cobrou escanteio, Moresche desviou no primeiro pau, Hugo defendeu e, no rebote, Marrony igualou para o Cruz-Maltino. De tanto insistir, os donos da casa conseguiram a virada. Aos 30 minutos, João Pedro desviou cruzamento de Lucas Santos, a bola bateu em Michel e voltou para o jogador, que completou para o fundo da rede.

NA PUC-RS
No único confronto da noite, disputado no Universitário da PUC-RS, Internacional e Corinthians fizeram um jogo insano, especialmente no segundo tempo: um time marcava, o outro empatava. O Colorado abriu o placar aos 37 do primeiro tempo, com Richard. Três minutos depois, Rael deixou tudo igual. Antes que o relógio completasse a primeira volta na etapa complementar, Fessin virou para o Timão. Aos 2, Pedro, em belo cabeceio, fez 2 a 2. Os donos da casa ficaram na frente com golaço de Bruno Kosé, aos 13. Aos 17, após tabelar com Rael, Fessin deu números finais ao jogo.

Confira os resultados da 3ª rodada
Fluminense
2
x
1
Coritiba
Vitória
1
x
3
Palmeiras
Vasco
2
x
1
Flamengo
Internacional
3
x
3
Corinthians

Próxima RodadaVeja a Classificação!