BRASILEIRO SUB-17: G-8 pega fogo na abertura da 14ª rodada
Fluminense, Internacional, Cuiabá e Grêmio vencem na largada da 14ª rodada e movimentam disputa por vagas no mata-mata do Brasileirão Sub-17.
Campinas, SP, 12 (AFI) – A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 começou nesta terça-feira com quatro partidas e muita movimentação na tabela. Fluminense, Internacional, Cuiabá e Grêmio saíram vitoriosos, acirrando a disputa pelas vagas no mata-mata.
MOLEQUES DE XERÉM EM ALTA
No Antônio Accioly, o Fluminense abriu vantagem no primeiro tempo com Naarã, após pivô preciso de Willian Lopes. Na etapa final, João Pedro ampliou para os cariocas. O Dragão descontou com Dudu, mas os Moleques de Xerém confirmaram a vitória por 2 a 1, a terceira consecutiva, voltando ao G-8 e assumindo provisoriamente a 5ª colocação com 24 pontos.
COLORADO VENCE EM BH
Na Toca da Raposa, o Cruzeiro segurou o empate até o intervalo, mas o Internacional foi mais eficiente na segunda etapa. João Bezerra e Alexandre Pablo marcaram e garantiram o triunfo colorado por 2 a 0, resultado que mantém o time na briga direta pela parte de cima da tabela.
CUIABÁ SEGURA PRESSÃO
Em Porto Alegre, o Cuiabá começou avassalador contra o Bahia, abrindo 2 a 0 no primeiro tempo. Os baianos diminuíram antes do intervalo, mas os cuiabanos souberam segurar a vantagem e venceram por 2 a 1, somando pontos importantes na luta pela classificação.
VITÓRIA NO FIM PARA O GRÊMIO
Fechando o dia, Corinthians e Grêmio fizeram duelo equilibrado. Guilherme Amorim colocou o Timão na frente, o Tricolor Gaúcho empatou ainda no primeiro tempo e, na reta final, marcou o gol da vitória por 2 a 1, mantendo viva a esperança de avançar ao mata-mata.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Leila critica Flamengo contra o sintético e BAP responde
08/12/2025 -
Futebol Brasil
Com técnico do Mirassol e Flamengo dominante, CBF divulga seleção do Brasileirão
08/12/2025 -
Futebol Brasil
Flamengo aguarda renovar com Filipe Luís até o Natal
08/12/2025 -
Futebol Brasil
Guarani reforça departamento de performance com 3 profissionais
08/12/2025


















































































































